Now Playing 2018

Fórum para discussões sobre bandas de heavy metal, thrash, death, melódico e todas as ramificações desse estilo.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Re: Now Playing 2018

Mensagempor GoncaloBCunha em 11 Mar 2018, 13:29

Imagem
CDs para venda/troca AQUI.
GoncaloBCunha

Data de registro: 02 Fev 2011, 15:24

Mensagempor Fringway em 12 Mar 2018, 11:22

Imagem
Esse álbum tá foda pra caralho. Acho que, até agora, foi o que eu mais curti no ano, bateu até o Tribulation! Muito bom mesmo! :rock:

Imagem
Bom álbum! Mas eu prefiri as músicas menos porradas deles! Vamos ver como ele cresce com as próximas audições!

Imagem
Indicação da minha namorada! Bastante minimalista, as composições são bastante boas, com um ar bem nostálgico, a ponto de não parecer um álbum de 2017! Gostei!
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor Monochromatic Stains em 12 Mar 2018, 13:28

Imagem

Imagem
" I’m not interested in writing short stories. Anything that doesn’t take years of your life and drive you to suicide hardly seems worth doing. " Cormac McCarthy
Monochromatic Stains

Data de registro: 10 Dez 2005, 23:09

Mensagempor Valderrama em 12 Mar 2018, 18:39

Imagem
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Mensagempor drustann em 12 Mar 2018, 19:12

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Car Seat Headrest - Twin Fantasy
drustann

Data de registro: 04 Out 2003, 02:04

Mensagempor Vikström em 12 Mar 2018, 23:21

A.L.L. (Against All Logic) # 2012-2017
Imagem
:guitar:

Megadeth # Killing is My Business... And Business is Good!
Imagem

Sumerlands # Sumerlands
Imagem

Torture Squad # Pandemonium
Imagem

Tim Hecker # Virgins
Imagem

If These Trees Could Talk # Red Forest
Imagem

The Antichrist Imperium # The Antichrist Imperium
Imagem
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Fringway em 13 Mar 2018, 12:36

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Mensagempor drustann em 13 Mar 2018, 18:12

Vikström escreveu:
Tim Hecker # Virgins
Imagem

Albão! Uma das melhores coisas da música ambiente que já ouvi na vida!

---

Aqui:

Imagem

Que surpresa! Ainda estou ouvindo ele e não posso dizer se é bom ou ruim, mas pensei que seria uma pancaria desenfreada, mas é mais "calmo" e com uns crescendos à lá post-rock bem legais

---

Imagem

Converjão hoje, Converjão amanhã, Converjão sempre! :banger:

---

Imagem

Imagem
drustann

Mensagempor Fringway em 13 Mar 2018, 18:29

Drustann escreveu:Imagem

Que surpresa! Ainda estou ouvindo ele e não posso dizer se é bom ou ruim, mas pensei que seria uma pancaria desenfreada, mas é mais "calmo" e com uns crescendos à lá post-rock bem legais

Foram essas partes à lá post-rock que eu mais curti no álbum!
Fringway

Mensagempor Monochromatic Stains em 14 Mar 2018, 12:55

Imagem

Imagem
Baxter Dury ‎– Prince Of Tears

Imagem
" I’m not interested in writing short stories. Anything that doesn’t take years of your life and drive you to suicide hardly seems worth doing. " Cormac McCarthy
Monochromatic Stains

Mensagempor Funebre em 14 Mar 2018, 16:55

Imagem
Baita surpresa esse novo do Judão, Halford cantando como nunca. Só não aprovei a ultima faixa mas de resto um puta album.

Imagem
Dei uma chance para ouvir Ozzy novamente e não achei de todo ruim, não me chamou a atenção como uma obra prima mas tem bons momentos, o que fode é a voz do Ozzy que não me agrada. Consegui ouvir o álbum todo com um saldo positivo o que já é um baita avanço
Funebre

Data de registro: 04 Abr 2004, 17:34
Banda favorita: Discharge / Reginaldo Rossi

Mensagempor Kpetão em 14 Mar 2018, 17:03

Imagem

Imagem
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Mensagempor drustann em 14 Mar 2018, 18:00

Imagem

Imagem

Imagem
drustann

Mensagempor Fringway em 14 Mar 2018, 21:58

Imagem
Alguém já ouviu isso? Acabei orelhando por acaso, curti o som! É um indie minimalista, tem cara de uns sons que eu vejo o Dru postando por aqui!
Fringway

Mensagempor Vikström em 14 Mar 2018, 22:39

Não consegui ler o sobrenome, como chama?

Anna von Hausswolff # Dead Magic
Imagem

Principalmente a faixa "The Mysterious Vanishing of Electra". Não sei quantas vezes já ouvi esse som, principalmente os minutos finais, a partir dos 4 min. É feeling demais:

Julia Holter # Loud City Song
Imagem

Marissa Nadler # Strangers
Imagem

Rolo Tomassi # Time Will Die and Love Will Bury It
Imagem
Que discão, minha gente!

Conjurer # Mire
Imagem
Minha vida anda tão merda que até distorção e gritaria me irritam. O problema não foi o álbum, foi eu, que só ando querendo ouvir coisa melancólica mesmo. Ouvirei outro dia.

Oceans of Slumber # The Banished Heart
Imagem
Agora, esse aqui foi uma decepção mesmo. Ouvi de peito aberto, tentei várias vezes, mas não rolou. Alguém mais achou fraco ou estou rabugento demais?
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Fringway em 15 Mar 2018, 09:31

Vikström escreveu:Não consegui ler o sobrenome, como chama?

Billie Marten. Essa música veio parar no meu Daily Mix do Spotify e eu curti bastante:

Aí ouvi essa aqui e fui atrás do álbum:

Você que está ouvindo mais músicas melancólicas pode curtir!

Vikström escreveu:Conjurer # Mire
Imagem
Minha vida anda tão merda que até distorção e gritaria me irritam. O problema não foi o álbum, foi eu, que só ando querendo ouvir coisa melancólica mesmo. Ouvirei outro dia.

Ele é bem destorcido mesmo! Mas depois volta lá. Mas agora, o Rolo Tomassi também é destorcidão, tirando umas partes mais calmas, que para mim foram as melhores do álbum!

Vikström escreveu:Oceans of Slumber # The Banished Heart
Imagem
Agora, esse aqui foi uma decepção mesmo. Ouvi de peito aberto, tentei várias vezes, mas não rolou. Alguém mais achou fraco ou estou rabugento demais?

Eu achei horrível, não consegui nem terminar.
Fringway

Mensagempor Kpetão em 15 Mar 2018, 18:36

Kpetão escreveu:Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Mensagempor drustann em 15 Mar 2018, 18:47

Ouvi duas vezes o do Oceans of Slumber e achei ok, mas só isso. Mas também não vejo nada de mais no anterior deles, então eu meio que já esperava por isso. Acho que a Cammie canta absurdamente bem, mas às vezes acho que a banda se perde em sua própria complexidade; sem falar que os vocais guturais/gritados não acrescentam nada à música deles - pelo menos ao meu ver.

---

Por aqui:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

EDIT:

Imagem

Drudkh - Nome difícil

Nunca fui fã da banda e peguei esse álbum com certa relutância, mas estou gostando. Vou até dar uma chance aos outros álbuns deles. Vocês não gostaram, né?
drustann

Mensagempor Fringway em 16 Mar 2018, 10:17

Drustann escreveu:Imagem

Drudkh - Nome difícil

Nunca fui fã da banda e peguei esse álbum com certa relutância, mas estou gostando. Vou até dar uma chance aos outros álbuns deles. Vocês não gostaram, né?

O meu álbum favorito dos caras é o Autumn Aurora, vale à pena conferir! Quanto a esse novo: eu ouvi duas vezes e gostei bem mais que dos anteriores, mas em alguns momentos eu achei que o som tava meio... sei lá, não muito bom. Vou até reouvir aqui para ver se minha opinião mudou!

Imagem

Eu nunca tinha dado muita bola pra esse álbum, mas ele me pegou de jeito e não para de ouvi-lo nos últimos dias! Foda demais!
Fringway

Mensagempor Monochromatic Stains em 16 Mar 2018, 15:20

Fringway escreveu:
Vikström escreveu:Oceans of Slumber # The Banished Heart
Imagem

Eu achei horrível, não consegui nem terminar.

Drustann escreveu:Ouvi duas vezes o do Oceans of Slumber e achei ok, mas só isso. Mas também não vejo nada de mais no anterior deles, então eu meio que já esperava por isso. Acho que a Cammie canta absurdamente bem, mas às vezes acho que a banda se perde em sua própria complexidade; sem falar que os vocais guturais/gritados não acrescentam nada à música deles - pelo menos ao meu ver.

Mais um aqui que ouviu esse aí e não achou nada demais, album ok. O penúltimo é melhor que esse e mesmo assim não acho isso tudo também.

Drustann escreveu:
EDIT:

Imagem

Drudkh - Nome difícil

Tempão que não escuto a banda mas lembro que os primeiros deles eu achava bom. Tá aí uma banda interessante pra pegar qualquer hora e ouvir a discografia novamente.

Aqui:
Imagem

Imagem

Imagem
Monochromatic Stains

Mensagempor JEAN HVMT em 16 Mar 2018, 16:50

Imagem

Falaram bem e eu resolvi ouvir, mas assim como o Vick, também não tô numa vibe pra curtir essas bandas "dedo no cu e gritaria", então...

Imagem

Esse aqui é gritaria sem dedo no cu, então é coisa linda. :apaixonado: Muito bom, senso melódico dos caras é incrível! :guitar:

Imagem
Alguém aqui indicou isso, achei bem legal. Tem umas músicas eletrônicas que são de doer mas isso é bacana. :rock:

Imagem

AmeriZZZzzzant. :sleep: Disco tem lá os seus momentos mas são mais pelas palhaçadas com samples e bizarrices do que pela música em si. Jeb Bush na presidência teria sido uma melhor inspiração pro Al Jourgensen do que Trump. :blub:

Imagem

Judão voltando com um belo trabalho. Caras inovaram mais uma vez ao trabalhar com 2 produtores, Tom Allom da escola clássica com Andy Sneap e seu estilo mais moderno, no final resultou numa sonoridade legal, me soou até meio Metal noventista. Numa primeira audição gostei mais da segunda metade do disco, tem umas músicas ali excelentes. :banger:
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor drustann em 16 Mar 2018, 18:50

Sobre o Drudkh: eu conheço apenas o Autumn Aurora e esse novo, mas não curti o Autumn na época em que ouvi. Peguei ele e mais um outro (Blood in our wells), vamos ver se desta vez eu gosto.

Imagem

Baixei esse álbum, mas agora tô até com medo de ouvir. :lol:
drustann

Mensagempor GoncaloBCunha em 16 Mar 2018, 20:38

Imagem

Tirando o tema com o John Arch, pouco mais se aproveita. :numsei:
CDs para venda/troca AQUI.
GoncaloBCunha

Data de registro: 02 Fev 2011, 15:24

Mensagempor INGVARR em 17 Mar 2018, 10:51

Nine Inch Nails - The Fragile
Imagem

Godsmack - Faceless
Imagem

Judas Priest - Firepower
Comentário:
Mais um Top 2018 da música normal.

Imagem

Queens Of The Stone Age - Songs For The Deaf
Imagem

Alice In Chains - Facelift
Imagem

Gary Moore - Close As You Get
Imagem

Iron Maiden - The X Factor
Imagem
INGVARR

Data de registro: 04 Jan 2013, 10:36
Banda favorita: Iron Maiden - Metallica - GN'R

Mensagempor Monochromatic Stains em 17 Mar 2018, 15:58

INGVARR escreveu:Comentário:
Mais um Top 2018 da música normal.

Com certeza esse novo Judas vai estar nos melhores do ano de muitos aqui e nos sites de Rock/Metal, mas engraçado você dizer isso de "música normal" ouvindo Nine Inch Nails, que não tem nada de normal. :tonto: :lol: :lol:

Aqui:
Imagem

Imagem
Monochromatic Stains

AnteriorPróximo

Retornar para Heavy Metal