Bioshock: Infinite

Fórum para discussão referente a games das diversas plataformas (PS3, XBOX, PC, Wii, etc...). Novidades, videos, dicas, trocas, marcar jogatinas entre os usuários, etc...

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Re: Bioshock: Infinite

Mensagempor Diabo do metal em 14 Mar 2014, 18:22

FallenAngelx escreveu:De quebra é isso, vou voltar a jogar o Bioshock 1, eu tava na metade, mas como eu tenho a PS+ e liberou pra jogar eu fui jogar o Infinite largando o Bioshock 1 no meio porque sei lá... Vai que eu não renovo o contrato e não jogo o jogo! :lol:

Por isso que eu gosto de ter o jogo em mídia física mesmo, posso cancelar a plus, ficar sem internet e o escambau que sei que poderei jogar aquele jogo quando quiser.
ImagemImagem
Diabo do metal

Data de registro: 12 Dez 2004, 01:24
Banda favorita: Rolling Stones/Raul Seixas/Led

Mensagempor FallenAngelx em 14 Mar 2014, 23:13

Drifter:
Pô, obrigado por esclarecer! Eu não tive essa sacada! Agora achei o jogo mais foda ainda do que eu já achava! :lol:

Well, pra quem entendeu o final ou ler esse spoiler que o Drifa postou, vai gostar mais ainda do jogo! :up:

Diabo do metal escreveu:
FallenAngelx escreveu:De quebra é isso, vou voltar a jogar o Bioshock 1, eu tava na metade, mas como eu tenho a PS+ e liberou pra jogar eu fui jogar o Infinite largando o Bioshock 1 no meio porque sei lá... Vai que eu não renovo o contrato e não jogo o jogo! :lol:

Por isso que eu gosto de ter o jogo em mídia física mesmo, posso cancelar a plus, ficar sem internet e o escambau que sei que poderei jogar aquele jogo quando quiser.

Eu gosto da mídia física também, mas confesso que é menos tralha tento a versão digital. Claro que se eu tivesse mais de um console seria melhor ter a mídia, ou se eu fosse jogar na casa de um amigo e tal.
Mas assim, tendo a versão digital no HD, aonde eu estiver com o meu PS3 eu estarei com os meus jogos. Cheguei a um ponto de viajar pra longe e não levar nenhuma mídia física, só jogar o que está no HD! Dá um bom espaço isso na hora de arrumar as malas! :up:
Mas eu vou continuar com a assinatura sim, a Anna_ me disse que já achou um bom presente pra me dar natal, a assinatura da Plus anual! :lol:
Eu adorei essa ideia da Plus mesmo. É boa demais.
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Data de registro: 05 Jun 2010, 21:14
Banda favorita: System Of A Down, QOTSA

Mensagempor Hunter Ov Sins em 17 Mar 2014, 13:50

Foda o lance do jogo cara, com essa parada de nexus temporal, estou jogando RPG q estamos lidando com isso.
Editado pela última vez por Hunter Ov Sins em 19 Mar 2014, 12:01, num total de 1 vezes
Imagem
Hunter Ov Sins

Data de registro: 05 Nov 2003, 16:14
Banda favorita: DEATH

Mensagempor Morphix Lecard em 17 Mar 2014, 20:20

*Lidando
Imagem
Morphix Lecard

Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Mensagempor Hunter Ov Sins em 19 Mar 2014, 12:04

Doctor Who escreveu:*Lidando

:up: :up: :up: :up: :shy: :shy: :shy:
Imagem
Hunter Ov Sins

Data de registro: 05 Nov 2003, 16:14
Banda favorita: DEATH

Anterior

Retornar para Games