Tópico de Imagens

Fórum para discussão referente a games das diversas plataformas (PS3, XBOX, PC, Wii, etc...). Novidades, videos, dicas, trocas, marcar jogatinas entre os usuários, etc...

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Re: Tópico de Imagens

Mensagempor Vikström em 11 Mai 2016, 09:02

Eu tenho o Mass Effect 2 aqui pra PS3, mas acho meio chato jogar o capítulo do meio de uma trilogia. Sempre quis jogar Mass Effect, mas não rolou. Talvez eu pegue o ME1 pra PC qualquer hora, mas tô correndo atrás de emprego primeiro, não consigo jogar com a consciência tranquila se não estiver trabalhando, me sinto muito desempregado. :lol:
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor MarduK em 11 Mai 2016, 12:22

Se não me engano, o ME2 pra Console possui um prólogo que explica os acontecimentos do primeiro jogo. Óbvio que isto não se iguala à jogatina, mas já é alguma coisa.
Imagem
MarduK

Data de registro: 11 Abr 2004, 18:51

Mensagempor Hunter Ov Sins em 11 Mai 2016, 12:24

Mass Effect é um dos melhores jogos que eu já joguei, estou querendo revisitá-lo, tenho a trilogia pro PS3 e não abro mão dele nunca, perfeito demais!!

MarduK escreveu:Se não me engano, o ME2 pra Console possui um prólogo que explica os acontecimentos do primeiro jogo. Óbvio que isto não se iguala à jogatina, mas já é alguma coisa.

Na verdade, o prólogo do primeiro jogo é como se fosse uma múltipla escolha, sabe, meio chatinho, mas como tenho a trilogia no PS3, vim importando saves, foda.
Imagem
Hunter Ov Sins

Data de registro: 05 Nov 2003, 16:14
Banda favorita: DEATH

Mensagempor MarduK em 20 Jun 2016, 19:13

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
MarduK

Mensagempor PoisonGodmachine em 21 Jun 2016, 13:33

:lol: :lol: :lol:
Ri alto do estande da Konami.
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Vikström em 21 Jun 2016, 14:33

Do que a Konami vive hoje? É sério, não estou familiarizado com todos os games da companhia. Sei que desde que Winning Eleven virou Pro Evolution Soccer os caras vêm apanhando feio do FIFA, da EA. Castlevania já não é nem sombra do que foi outrora, quando era 2D. Silent Hill/Hills foi pras cucuias e mataram uma franquia que já foi genial, pelo menos por uns três ou quatro games. Metal Gear Solid V foi sucesso, mas os caras romperam com o Kojima.

Ou seja, sobra o que pra eles?
Vikström

Mensagempor MarduK em 21 Jun 2016, 16:07

Pois é, já já aparece o anúncio do fim.

O melhor foi o retweet do Del Toro:

Imagem

:lol:
Imagem
MarduK

Mensagempor Diabo do metal em 21 Jun 2016, 23:21

A Konami já teve seus dias de glória, uma pena ter chegado a esta situação. :down:
ImagemImagem
Diabo do metal

Data de registro: 12 Dez 2004, 01:24
Banda favorita: Rolling Stones/Raul Seixas/Led

Mensagempor Ratão do Banhado em 22 Jun 2016, 12:09

Konami vai se dedicar ao mercado mobile, segundo uma declaração do presidente uns tempo atrás, nos consoles será só PES, e caça níqueis com o que sobrou de franquias próprias.
Imagem

RED BEFORE BLACK
Ratão do Banhado

Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Banda favorita: Darkthrone

Mensagempor PoisonGodmachine em 22 Jun 2016, 14:07

Será que PES morreu também?
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Vikström em 22 Jun 2016, 14:31

Acho que PES ainda tem seu público, apesar que reduzido se comparado a quando reinavam na era PS1 e PS2 (com outros nomes: Winning Eleven e International Superstar Soccer). É o canto do cisne da Konami no que concerne games para consoles.

Eles ainda tem uma franquia forte, especialmente no Japão, que é a Dance Dance Revolution, mas me parece que no Ocidente ninguém se importa muito com esse game... Ao menos não em larga escala, mas me corrijam se eu estiver errado.

O mercado hoje está muito mais disputado e muita gente têm se dado bem, principalmente os independentes, por entender que os games não precisam ser produções cinematográficas para venderem, desde que sejam criativos e divertidos. O investimento nessas franquias de gabarito é muito grande, coisa hollywoodiana. A Konami querer focar em jogos menores é interessante, mas vai continuar se dando mal se não entender que os games precisam ser decentes. E a concorrência ali vai ser tão grande quanto nos consoles.
Vikström

Mensagempor Ratão do Banhado em 22 Jun 2016, 18:20

Vikström escreveu:O mercado hoje está muito mais disputado e muita gente têm se dado bem, principalmente os independentes, por entender que os games não precisam ser produções cinematográficas para venderem, desde que sejam criativos e divertidos. O investimento nessas franquias de gabarito é muito grande, coisa hollywoodiana. A Konami querer focar em jogos menores é interessante, mas vai continuar se dando mal se não entender que os games precisam ser decentes. E a concorrência ali vai ser tão grande quanto nos consoles.

Bem isso.
Imagem

RED BEFORE BLACK
Ratão do Banhado

Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Banda favorita: Darkthrone

Anterior

Retornar para Games