Notícias do mundo dos Games

Fórum para discussão referente a games das diversas plataformas (PS3, XBOX, PC, Wii, etc...). Novidades, videos, dicas, trocas, marcar jogatinas entre os usuários, etc...

Moderadores: PoisonGodmachine, Tio Priest, Kamikaze, Enemy of Reality, Drifter

Re: Notícias do mundo dos Games

Mensagempor Ratão do Banhado em 12 Dez 2016, 13:36

Anna_ escreveu:
Diabo do metal escreveu:Ótima notícia, para quem como eu estava no aguardo da confirmação da sequência do jogo, tá aí:

Muito foda este trailer, tomará que o The Last Of Us 2 seja uma obra prima como o primeiro jogo foi. :up:

Como faz quando você só tem um Xbox One? :cry:

Se sua conexão for boa assiste em 4k no You Tube, esse belo lançamento da Sony Pictures.

E esse Xonão é seu ou do Fallen? Se não for seu pare de se lastimar e compre um PS4. :blub:
Imagem

RED BEFORE BLACK
Ratão do Banhado

Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Banda favorita: Darkthrone

Mensagempor Anna_ em 19 Dez 2016, 10:47

Ratão do Banhado escreveu:
E esse Xonão é seu ou do Fallen? Se não for seu pare de se lastimar e compre um PS4. :blub:

Teoricamente, é dos dois, já que a gente é casado. Em caso de separação, tenho direito a 50% :lol:

Manter dois videogames da mesma geração é pesado. Mas acho que, se estivesse melhor de dinheiro, compraria o PS4 só por causa do Last of Us 2. Gostei demais do primeiro. Joguei freneticamente até zerar.
Imagem
Anna_

Data de registro: 19 Ago 2006, 22:28
Banda favorita: PoS, Metallica e Pantera

Mensagempor Ratão do Banhado em 19 Dez 2016, 12:48

Anna_ escreveu:
Ratão do Banhado escreveu:

Teoricamente, é dos dois, já que a gente é casado. Em caso de separação, tenho direito a 50% :lol:

Manter dois videogames da mesma geração é pesado. Mas acho que, se estivesse melhor de dinheiro, compraria o PS4 só por causa do Last of Us 2. Gostei demais do primeiro. Joguei freneticamente até zerar.

É complicado mesmo manter 2 consoles, a não ser que jogar seja seu principal lazer, já que demanda bastante grana e tempo.

Se quiserem vender o Xone me avisa que quero comprar um.
Imagem

RED BEFORE BLACK
Ratão do Banhado

Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Banda favorita: Darkthrone

Mensagempor Diabo do metal em 26 Dez 2016, 03:07

Anna_ escreveu:
Diabo do metal escreveu:Ótima notícia, para quem como eu estava no aguardo da confirmação da sequência do jogo, tá aí:

Muito foda este trailer, tomará que o The Last Of Us 2 seja uma obra prima como o primeiro jogo foi. :up:

Como faz quando você só tem um Xbox One? :cry:

Vende o Xbox One, os jogos, controles, junta uma grana e compra um PS4 Pro ou Slim e seja feliz. Os exclusivos do PS4 são bem melhores que os do Xbox One, vide o The Last of Us Part II, God of War, Grand Turismo Sport, Uncharted: The Lost Legacy, Days Gone, entre outros que sairão ano que vem e os exclusivos que já saíram como o Until Dawn, Bloodborne, Uncharted 4, The Last Guardian entre outros e os remasterizados. :up:
ImagemImagem
Diabo do metal

Data de registro: 12 Dez 2004, 01:24
Banda favorita: Rolling Stones/Raul Seixas/Led

Mensagempor Diabo do metal em 02 Out 2017, 04:09

O cara que tem nada menos que 1.229 platinas na PSN até a data desta reportagem, a última vez que vi tinha nada mais nada menos que 1.339 (porra!), o nome na PSN é Hakoom. Tá louco, isso para mim impera a insanidade, cara deve passar 24 horas jogando vídeo - game, e o pior que nego ainda arruma tempo para fazer filho e se dedicar a família, como consegue isso, não sei explicar:
http://pt.ign.com/ps3/42858/news/este-e ... num-na-psn
ImagemImagem
Diabo do metal

Data de registro: 12 Dez 2004, 01:24
Banda favorita: Rolling Stones/Raul Seixas/Led

Mensagempor PoisonGodmachine em 08 Out 2017, 10:44

Drifa mudou o nome na PSN? :tonto:
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica