Eleições estaduais 2018

Espaço Eleitoral gratuito reservado pela lei 666.666/6 de 26 de Agosto de 2006.

Eleições estaduais 2018

Mensagempor Vikström em 04 Set 2018, 19:58

A gente tende a falar só de presidente, então pensei em abrir esse tópico pra gente falar dos nossos estados.

Como está a coisa no estado de vocês? Já têm candidatos escolhidos pra governador, senador e deputados estadual e federal?

Aqui no Paraná a coisa tá extremamente merda. O líder nas pesquisas é Ratinho Júnior ( :erk: ), do PSD, seguido pela atual governadora, Cida Borghetti, do PP. Obviamente, não vou em nenhum deles, mas também não sei pra onde dirigir o voto dentre os que sobram.

Pra senador penso em votar na Mirian Gonçalves, do PT, que foi vice-prefeita de Curitiba na gestão passada e que já acompanhei em algumas discussões e audiências públicas. Ainda falta escolher outro senador, mas sigo na busca.

Pra deputados não faço ideia. :numsei:
Avatar de usuário
Vikström
 
Mensagens: 22030
Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26
Localização: Curitiba

Re: Eleições estaduais 2018

Mensagempor hellraiser em 04 Set 2018, 20:07

Rio de Janeiro tá tenso.
Meu plano é votar 30 em tudo, mas não tem chances de ganhar nada de útil.
Governador, está empatado entre Garotinho, Eduardo Paes e Romário. Francamente, era melhor explodir tudo que tem mais chances de sair algo que preste.
Pra senador, as pesquisas estão indicando Bolsonaro e César Maia, seguidos pelo Lindberg, pra não ficar devendo nada para os governadores.
“jlv I øi\a0ab 34348tu åaugjoi zølbmosdji jsøg ijio sjiw”

Enfia a dentadura no cu e sorri para o caralho, seu fela da puta.
Avatar de usuário
hellraiser
 
Mensagens: 6333
Data de registro: 11 Ago 2010, 11:35
Localização: Big Hell of the South

Re: Eleições estaduais 2018

Mensagempor JEAN HVMT em 05 Set 2018, 10:39

Minha candidata ao governo:

Imagem
Avatar de usuário
JEAN HVMT
 
Mensagens: 7700
Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Localização: República de Curitiba
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor Belzebu em 05 Set 2018, 10:51

Vikström escreveu:
Pra deputados não faço ideia. :numsei:

Fácil. Vota PT.

Se quiser encher o saco do Bozo ou Xuxú na presidencia, tem de encher a Câmara com deputados petistas... daí ele leva impeachment no rabo na primeira cagada que houver...
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Avatar de usuário
Belzebu
 
Mensagens: 3350
Data de registro: 13 Set 2016, 20:18
Localização: Sgr A*
Banda favorita: Artillery

Re: Eleições estaduais 2018

Mensagempor JEAN HVMT em 05 Set 2018, 11:10

Federal voto no Paulo Martins - 2020, o cara que acabou com o imposto sindical.
Imagem
Avatar de usuário
JEAN HVMT
 
Mensagens: 7700
Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Localização: República de Curitiba
Banda favorita: Iron Maiden

Re:

Mensagempor Vikström em 05 Set 2018, 16:18

Belzebu escreveu:
Vikström escreveu:
Pra deputados não faço ideia. :numsei:

Fácil. Vota PT.

Se quiser encher o saco do Bozo ou Xuxú na presidencia, tem de encher a Câmara com deputados petistas... daí ele leva impeachment no rabo na primeira cagada que houver...


Que cenário distópico, cara. Imaginei Bolso sendo impedido e General Mourão assumindo no lugar. :erk:
Avatar de usuário
Vikström
 
Mensagens: 22030
Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26
Localização: Curitiba

Mensagempor Belzebu em 05 Set 2018, 20:20

Qual é a alternativa? A direita tem que mostrar aos brasileiros que não tem nada de concreto pro povo...
Mourão não aguentaria o tranco sozinho depois de 2 anos desastrosos do Temer. Apenas uma categoria, os caminhoneiros, foi capaz de parar o país. Imagina o resto...

Se o Bolsonaro chega a presidencia com uma bancada avassaladora de evangélicos e ex-milicos como deputados, aí será pior que na Alemanha de Hitler, em pleno século 21...

Não é difícil uma Legislatura pior que aquela que o povo bananeiro levou al Congresso em 2014. O que é ruim, pode piorar...
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Avatar de usuário
Belzebu
 
Mensagens: 3350
Data de registro: 13 Set 2016, 20:18
Localização: Sgr A*
Banda favorita: Artillery

Re: Eleições estaduais 2018

Mensagempor Vikström em 13 Set 2018, 12:34

Seriam eleitos senadores hoje:

Acre: Jorge Viana (PT), Petecão (PSD)
Alagoas: Renan (MDB), Benedito de Lira (PP)
Amapá: Randolfe (Rede), Janete (PSB)
Amazonas: Eduardo Braga (MDB), Vanessa Graziottin (PC do B)
Bahia: Jacques Wagner (PT), Lázaro (PSC)
Ceará: Ceará: Cid Gomes (PDT), Eunício Oliveira (MDB)
Distrito Federal: Leila do Vôlei (PSB), Cristovam Buarque (PPS)
Espírito Santo: Magno Malta (PR), Ricardo Ferraço (PSDB)
Goiás: Marconi Perillo (PSDB), Lúcia Vânia (PSDB)
Maranhão: Edison Lobão (MDB), Sarney Filho (PV)
Mato Grosso: Jayme Campos (MDB), Procurador Mauro (PSOL)
Mato Grosso do Sul: Nelsinho Trad (PTB), Zeca (PT)
Minas Gerais: Dilma Rousseff (PT), Carlos Viana (PHS)
Pará: Jader Barbalho (MDB), Mário Couto Filho (PP)
Paraíba: Cássio Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital do Rêgo (PSB)
Paraná: Requião (MDB), Beto Richa (PSDB)
Pernambuco: Jarbas Vasconcelos (MDB), Humberto Costa (PT)
Piauí: Wilson Martins (PSB), Ciro Nogueira (PP)
Rio de Janeiro: Cesar Maia (DEM), Flávio Bolsonaro (PSL)
Rio Grande do Norte: Capitão Styvenson (Rede), Garibaldi Filho (MDB)
Rio Grande do Sul: José Fogaça (MDB), Paulo Paim (PT)
Rondônia: Confúcio Moura (MDB), Fátima Cleide (PT)
Roraima: Angela Portela (PDT), Mecias de Jesus (PRB)
Santa Catarina: Esperidião Amin (PP), Paulo Bauer (PSDB)
São Paulo: Eduardo Suplicy (PT), Mário Covas (PODE)
Sergipe: Antônio Carlos Valadares (PSB), André Moura (PSC)
Tocantins: Siqueira Campos (DEM), Vicentinho (PR)

:raiva:
Avatar de usuário
Vikström
 
Mensagens: 22030
Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26
Localização: Curitiba

Re: Eleições estaduais 2018

Mensagempor Belzebu em 13 Set 2018, 12:36

Vikström escreveu:Seriam eleitos senadores hoje:

...

Rio de Janeiro: Cesar Maia (DEM), Flávio Bolsonaro (PSL)

...

:raiva:

Puta que pariu... :confused:
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Avatar de usuário
Belzebu
 
Mensagens: 3350
Data de registro: 13 Set 2016, 20:18
Localização: Sgr A*
Banda favorita: Artillery

Re: Eleições estaduais 2018

Mensagempor JEAN HVMT em 13 Set 2018, 13:57

Mecias de Jesus... :lol:
Imagem
Avatar de usuário
JEAN HVMT
 
Mensagens: 7700
Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Localização: República de Curitiba
Banda favorita: Iron Maiden

Re: Eleições estaduais 2018

Mensagempor Vikström em 24 Set 2018, 19:24

Acabei de ver que Kim Kataguiri provavelmente será eleito por São Paulo, pois, supostamente, é um dos cinco com mais intenção de voto - os outros são Tiririca, Russomano, Dudu Bolsotário e Feliciano, mas nenhuma novidade aqui.

Rapaz, que fase. Não acredito que por culpa de vocês vamos ter que aguentar esse moleque mala pra caralho espalhador de fake news discursando na tribuna da Câmara. :grumble:
Avatar de usuário
Vikström
 
Mensagens: 22030
Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26
Localização: Curitiba

Re: Eleições estaduais 2018

Mensagempor Kpetão em 24 Set 2018, 19:32

Pra deputado aqui é sempre um show de horror, cara... só desgraça... ao menos o Suplicy está em 1o para o Senado..... São Paulo é esquizofrênico pra caralho...

Skaf em 1o pra Governador
Essas bostas aí pra deputados
Suplicy para o Senado

Nada faz sentido... não parece que é a mesma população que tá votando...
Imagem
Avatar de usuário
Kpetão
 
Mensagens: 21811
Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Re: Eleições estaduais 2018

Mensagempor JEAN HVMT em 25 Set 2018, 10:05

Partido do Bolsonaro tem o Frota ainda. Democracia é isso. :blub:
Imagem
Avatar de usuário
JEAN HVMT
 
Mensagens: 7700
Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Localização: República de Curitiba
Banda favorita: Iron Maiden

Re: Eleições estaduais 2018

Mensagempor PoisonGodmachine em 26 Set 2018, 04:44

Cara, você realmente devia ter vergonha de tá apoiando esse cara.
Imagem
Avatar de usuário
PoisonGodmachine
 
Mensagens: 22802
Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Localização: Brisbane
Banda favorita: Metallica

Re: Eleições estaduais 2018

Mensagempor JEAN HVMT em 27 Set 2018, 13:35

Viado da bike, de Belém no Pará, também está com Bolsonaro:

Imagem
Avatar de usuário
JEAN HVMT
 
Mensagens: 7700
Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Localização: República de Curitiba
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor Belzebu em 28 Set 2018, 11:39

PoisonGodmachine escreveu:Cara, você realmente devia ter vergonha de tá apoiando esse cara.

Póizo, qual é a situação aí em Brisbane? Aposto que 50% são Bolsonaro... :lol:

Brazucada que mora no exterior é, na grande maioria, curtidores de torturadores e ditaduras tropicais... :lol:

Na Europa civilizada aqui TÁ CHEIO de bolsomínions... CHEIO!! Todos eles contra o bolsa família, mas recebendo benefícios do Social Welfare... :lol: :lol:
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Avatar de usuário
Belzebu
 
Mensagens: 3350
Data de registro: 13 Set 2016, 20:18
Localização: Sgr A*
Banda favorita: Artillery


Retornar para Assuntos Políticos

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes