Moderadores: IcedPriest, Violator, Iron Earth

Iron Earth escreveu:Eu conheci a banda porque eu frequentava o Written on the Walls, fórum oficial do Iced Earth. Um gringo deu a dica, fui no site dos caras e ouvi os sons. E gostei do que ouvi. É um Heavy/Thrash de primeira!!! Só que pra variar, pouca gente conhece bandas como essa, pois o som que fazem não está na moda. Queria comprar o cd, mas é praticamente impossível de achar por aqui, o que é uma pena.

Vinicious Rumors escreveu:Não cara, eu não ouvi. Tem umas mp3's no site, mas nem peguei. Quem sabe um dia com mais paciência eu pego e dou uma ouvidela???
Mas já sei que é bão, então logo mais dou uma conferida!
Violator escreveu: Same here. Como eu queria comprar cd deles e do Twisted Tower Dire, mas como sempre totalemente inviável pra nós mortais.
O Iron já salientou sobre as músicas deles no site oficial , e eu indico pra voces o Vip Spy pois lá tem o álbum todo da banda. Pra quem quiser conferir o play na integra passem por lá, não tem os tres primeiros, que também são igualmente fulldidos, mas acho que o Devils já serve pra matar a curiosidade:
Divirtam-se

A Vilma, a Okubo.. HAUhAUEA q curte isso ae se eu lembro bem..

Violator escreveu:E inclua na lista, Bathory, skyclad, The Smiths e por ai vai...![]()
![]()
Arch_Grinder escreveu:Ahh Skyclad é tosco mas é engraçado![]()
![]()
![]()
A Vilma, a Okubo.. HAUhAUEA q curte isso ae se eu lembro bem..
![]()
![]()

Arch_Grinder escreveu:é.. num é taaaaum ruim naum heheehehe esse ae é o baseado na Obra do Shakespear [ta certo assim ???]
E o Uwe Lulis manda bem na guita..

Set_Abominae escreveu:tava lendo no orkut, estão falando que Rebellion a banda lá do ex-guitarrista do Grave Digger tbm lembra Iced Earth eu to ouvindo algumas faixa do ultimo CD até que a voz cara (Michael Seifert) lembra em algumas partes a do Matt

Vic Rattlehead escreveu:É Shakespeare

Arch_Grinder escreveu:E o Uwe Lulis manda bem na guita..

Enemy of Reality escreveu:Skyclad fede!!!![]()
mas existem as como é Dragonzetes ?!?!
Guardian escreveu:Eu ouvi umas musicas do cd novo e nem lembro como é, só lebro de te gostado haha
Iron Earth escreveu:Pois é, ela, a Raquel e a Telma!!! Aliás, as 3 também gostam de DragonHeart... como o Violator disse no BMU, "As Dragonzetes", ahahahahahahahahhahahaha...![]()
![]()
![]()
![]()

Violator escreveu:
O Iron já salientou sobre as músicas deles no site oficial , e eu indico pra voces o Vip Spy pois lá tem o álbum todo da banda. Pra quem quiser conferir o play na integra passem por lá, não tem os tres primeiros, que também são igualmente fulldidos, mas acho que o Devils já serve pra matar a curiosidade:
Divirtam-se

ice_devil escreveu:
Skyclad é legal, seu chato!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante