Reformulação MnVística: participem!

Seção destinada as regras avisos e dúvidas mais frequentes do fórum. LEIA COM ATENÇÃO o conteúdo desta seção.

Re: Reformulação MnVística: participem!

Mensagempor Keeper em 07 Jun 2011, 18:36

O problema disso de separar as seções por estilo é que vai ter discordância quanto a de que estilo tal banda é. Por exemplo, Nevermore metal tradicional? Eu sempre pensei que considerassem a banda como sendo de thrash :blub:
Imagem
Keeper

Data de registro: 24 Dez 2004, 01:23
Banda favorita: Helloween/Gamma Ray

Mensagempor MarcoAntonio em 07 Jun 2011, 19:11

Não achei legal a idéia de separar por gêneros.
MarcoAntonio

Data de registro: 28 Abr 2011, 14:10
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor MarcoAntonio em 07 Jun 2011, 19:14

Não tem edit aqui neste tópico? hauahuah

então, acho legal o fato de ter um lugar pra falar qualquer coisa de metal, fica mais fácil de acompanhar, do que ter que ficar abrindo sub-foruns.
MarcoAntonio

Data de registro: 28 Abr 2011, 14:10
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor Tio Priest em 07 Jun 2011, 19:42

Keeper escreveu:O problema disso de separar as seções por estilo é que vai ter discordância quanto a de que estilo tal banda é. Por exemplo, Nevermore metal tradicional? Eu sempre pensei que considerassem a banda como sendo de thrash :blub:

Eu acho isso fácil de se resolver, não precisamos abrir 300 sub fóruns, no mesmo lugar de Metal Tradicional podemos colocar de Judas à Helloween, de Iced Earth à Raphsody, de Saxon à Primal Fear por exemplo....não precisamos abrir um sub fóruns para os 500 sub estilos do Death Metal por exemplo, só dei exemplo do Melódico Death no post anterior pois existem vários fóruns originais do MnV dentro desse contexto e é uma característica e roots do MnV....

Agora ficar de putaria que banda A tem que estar no sub fórum B ai é cuzisse do usuário....Mimimimi por causa de denominação é putaria.... :lol: :lol: :lol:
15 anos de MnV!!!!
Tio Priest
Site Admin

Data de registro: 15 Fev 2003, 12:39
Banda favorita: Judas Priest

Mensagempor Keeper em 07 Jun 2011, 19:45

Eu sei, claro, não me importo de classificarem essa ou aquela banda como tal estilo, tendo espaço pra conversar sobre elas é o masi importante. Só comentei aquilo porque é bem provável que tenha esse tipo de discussão, infelizmente, hehe
Imagem
Keeper

Mensagempor Morphix Lecard em 08 Jun 2011, 12:10

Eu tinha comentado com o Viola que nem ia me dar o trabalho de entrar aqui mais, mas como eu tenho carinho pelo forum e por muittos amigos que fiz aqui, vou deixar registrada uma última opinião, na esperança que uma luz, ainda que fraca, se forme na cabeça dessa relapsa administração:

- Antes de querer arrumar os foruns, ta na hora de arrumar os usuários também. Permitir que certos usuários permaneçam no forum depois de várias coisas absurdas ditas e causadas por aqui é uma falta de respeito enorme para com os usuários que se importam de verdade com o forum e os membros do mesmo. Para começo de conversa, esse fim de semana conversei com o Violator e ele comentou uma coisa que é verdade: no caso que envolveu a briga entre o usuário Rhaps in Black e o Archie, se fosse no tempo que administração se importava, ambos teriam sido banidos. Vide caso do Joaquim, que fez muito menos do que o Rhaps e foi banido.
É um absurdo que esse usuário não tenha levado nem mesmo uma advertência depois de tudo que fez. Ele fala nas entrelinhas? Sabe camuflar seu comportamento inadequado? Mas que PORRA, se eu que não sou nada além de um usuário do forum percebi isso, a administração do forum tem que ser muito BURRA ou CEGA para não enxergar isso. E permitir que isso continue, é assinar embaixo desse atestado de burrice (ou cegueiro, vamos dar o benefício da dúvida). No passado eu levei uma porra de uma advertência pq chamei um usuário daqui de burro por não saber o significado do meu nick e fazer piadinhas com isso. O usuário Rhaps fez MUITO pior com o Archie, levando ele a revidar pois, além de ofender pessoalmente o Archie, o Rhaps ofendeu a profissão e a qualidade do trabalho exercido pelo mesmo. O Archie xingava a administração? CLARO! Vocês deixam o barco correr e não fazem mais BOSTA NENHUMA! O Ubez teve uma discussão com o Viola depois desse episódio e vocês foram correndo aplicar advertência nele. Dois pesos e duas medidas? COERÊNCIA, pelo amor de Deus (ou amor do que vocês acreditem).

- Outro caso: Eu tentei ignorar, tentei ficar numa boa e até participava juntos dos tópicos, mesmo não tendo tolerado as atitudes do Daniel Fogliarine no passado, mas não deu. Ele ofendeu a família do Viola, criou tópico de adeus e o caralho a quatro, depois voltou com o rabo entre as pernas, arrumou confusão de novo e sumiu e agora voltou como Keeper, aparentemente sem arrumar confusão. Dae o cara vai e comete um erro que, aos meus olhos, é passível muito mais do que o simples banimento do forum. O cara ofendeu a paternidade do Hunter! Porra gente, era discussão sobre MÚSICA (tá vendo Vic, pq não participo do Heavy Metal como vc gostaria?) e o cara coloca lado pessoal no meio! Mano, não se fala do filho de alguém desse jeito! Ainda mais alguém que não faz idéia do que a paternidade significa! O Hunter sabe os problemas que ele passou que envolveram a separação com a Ana Maria, ele sabe aonde dói esse assunto... aí chega um cara que não faz idéia do que acontece na vida do outro e fala que "tem dó do filho dele por ter o pai que tem"? CADÊ A PORRA DO BOM SENSO, CARALHO????? ERA UMA DICUSSÃO SOBRE MÚSICA e o cara ofende pessoalmente o outro!!!!!!!!!!!!!!!!! O Hunter é amigo (ou tenta ser pelo menos) de todo mundo aqui, nunca arruma confusão e foi duramente atingido! Quem discorda da minha opinião, se não for pai, cala a boca e senta lá no cantinho!

Por isso que eu digo: querem reformualar, comecem pelos users. Se isso envolver me banir tbm, vão em frente. Não me importo contanto que eu saiba que isso vai trazer alguma melhoria para o forum.

Aos que não tem nada a ver com o assunto, desculpem por isso, mas acho que como amigo de vários por aqui e como alguem que se importa ainda com esse forum, eu não poderia simplesmente ficar calado diante dessa situação.
Imagem
Morphix Lecard

Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Mensagempor Tio Priest em 08 Jun 2011, 13:50

Eu não vou falar muito pois primeiro eu sou uma espécie de ADM fantasma, eu tô ai de vermelho mas eu não participo, acho que eu estou até hoje pois eu ao lado do Ukstin fundamos essa budega aqui.....

Eu não acompanho o andamento do fórum, alguns desses conflitos eu nem presenciei, eu nem lembro do Joaquim :bigeyes: :bigeyes:

Ao mesmo tempo não espero que pensem que estou tirando o meu da reta e colocando o dos outros ADM.....

Só falo o seguinte, o MnV é quase um grupo fechado, quase todo mundo conhece todo mundo, é amigo aqui e em outras redes, quase todo mundo conhece bem o outro user e sabe até onde ir nas brincadeiras e tal....boa parte dos users estão aqui há mais de 5 anos....a ADM de tempos atrás não é a mesma de hoje, a ADM original sumiu do mapa, users antigos, dos primórdios são raríssimos, raramente entra alguém aqui só pra tumultuar então acho que é tremenda infantilidade certos casos ocorrerem aqui, no caso do Hunter foi algo bem complicado ainda mais que o Hunter é um cara muito na boa e independente disso, partir pra algo pessoal é uma tremenda falta de respeito....

Bom Morpha, eu não sinto no direito de julgar ninguém dentro do que vc falou pois eu entro aqui, participo de alguns fóruns, não discuto com ninguém, se o papo começa a ficar perigoso eu vazo pois não tenho mais idade pra vigiar menino....

Só espero que todos tenham ainda carinho por isso aqui, pelo que ele representou na vida de alguns, e acho que muitos tiraram proveito do MnV nesses quase 10 anos, então respeitem, participem e tentem valorizar o que ele tem de bom pois assim ele sobrevive, uma das coisas (FALO ISSO SINCERAMENTE) que mais espero é ver essa porra completar 10 anos....vou ficar super feliz com isso.........
15 anos de MnV!!!!
Tio Priest
Site Admin

Mensagempor Hunter Ov Sins em 08 Jun 2011, 13:56

Evandro meu velho, o q o Rodrigo quis dizer é q pra mudar a estrutura, vamos começar da raiz, sacou.

O q aconteceu comigo foi complicado cara e fico mais chateado q NADA foi feito, nada mesmo mano, pow, ataque pessoal é sacanagem cara... :down: :down:

----------------
Now playing: Sepultura - 4648
via FoxyTunes
Imagem
Hunter Ov Sins

Data de registro: 05 Nov 2003, 16:14
Banda favorita: DEATH

Mensagempor Vikström em 08 Jun 2011, 14:57

Onde aconteceu isso?

Olha, grande parte da alegria de postar nesse fórum voltava se a galera realmente falasse de música, que é a proposta do fórum, ainda mais em um contexto onde temos usuários com tantos gostos diferentes pra trazer novas informações, bandas, debates etc... Não é exigir muito.

Não é querer me gabar, mas gosto muito daqui. Sempre que posso tento postar uma recomendação, um tópico diferente, notícias, reviver algum bom tópico. Isso vai de todo mundo, ou de quem se importa... Mas pra máquina girar não adianta postar "cadê o link?", "esperando vazar", "no aguardo" e "X é uma merda".

Porra, metal é um tema tão vasto, é tão fácil achar conteúdo agora com a Internet...

Briga sempre vai ter, os critérios de advertência e banimento foram mudando conforme o fórum também foi mudando. Se em situação X nada foi feito é pq a admin e mod entenderam que não precisa ser feito. Ou que não vimos, ou que simplesmente não temos saco pra cuidar de gente crescida. Porque sinceramente não há saco que resista. Da minha parte, por mim, deixo que a treta role e que se virem. Não tranco mais tópico, não meto o bedelho.

Acho que todo mundo tem algo a acrescentar, independente de conhecer ou não tanto quanto os outros. Mesmo que for pra dar suas impressões, é isso que movimenta e é isso que tem que ser: uma conversa sobre música. E numa conversa, às vezes os nervos se exaltam, mas não pode deixar de ser isso: uma conversa sobre música.
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Violator em 08 Jun 2011, 15:31

Fazia tanto tempo que não entrava no msn, e logo quando entro o Morpha veio me dizendo isso, num papo que deve ter tido uns 5 minutos de troca de ideia. Eu nem entrei numa dissuasão porque se é isso que ele quer, e se aqui não faz mais bem pra ele, o melhor é se afastar um bocado. Mas se me permitam vou deixar o meu tostão sobre tudo, e espero sinceramente que não levem pro lado errado.

Aqui há muita gente no comando, que querem continuar no comando, mas não querem comandar. Não faz sentido? Bem, eu explico. Tem muita gente com nick colorido (verde, vermelho, azul, abóbora arroxeado...), que tem em mãos um certo poder de controle, mas quando chega o momento não utilizam. As vezes dizem que não tem mais saco pra fórum, outras vezes que perderam o tesão, nas outras que não são babás, mas ao meu ver quando a pessoa dispõe de certo "poder" ele deve ser usado, e é sim pra ser "babá. Não precisa amamentar, muito menos ler um trecho da cartilha da vó Dondinha quando algo acontece. Mas se notar que em um ponto mais à frente vai perder o controle e ai apenas tranquem o tópico e encerrem a discussão ali. Se houver a necessidade de advertência, banimento, ou o que quer que seja, que seja feito.

Agora, me parece que quem tem esse comando está tentanto ao máximo estreitar as coisas para que o fórum seja gerido sozinho. Seria legal, mas é, me desculpem o clichê, utopia. Sabe-se que aqui há pessoas que já discutiram feio, sempre rola animosidade, e em algum ponto vai dar chabu. Todo fórum dá merda, mas aqui sempre teve a característica diferencial de ser algo mais controlado, sempre foi primado isso. A merda dos outros não precisam espirrar na minha camiseta.

Ao meu ver se a pessoal não tem mais saco, não tem mais tempo, não tem um poodle, que deixe isso pra outro fazer. Não precisa de revolução, nem merda nenhuma. Deixa na mão de quem é mais ativo, e que ainda tenha saco, e que ele controle isso. Porque estreitar, e a gente que se foda vendo briga alheia e picuinha, é um ato extremamente anal.

Mas é como dizia meu saudoso avô, cachorro que tem muitos donos morre de fome.
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand
Better count your fingers

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Data de registro: 20 Fev 2003, 13:43
Banda favorita: Megadeth, Exodus e Priest

Mensagempor Tio Priest em 08 Jun 2011, 16:35

Viola, do jeito que tu fala tem uns 30 na ADM.... :areyoucrazy: :areyoucrazy:

Tem gente que está de vermelho ai que nem aparece mais aqui no MnV, mas quando dá um pau, eles aparecem.....
15 anos de MnV!!!!
Tio Priest
Site Admin

Mensagempor Tio Priest em 08 Jun 2011, 16:49

Na moral, fui ver novamente o tópico onde rolou a treta entre Hunter e Keeper e só falo uma coisa....

Não tinha como a moderação trancar o tópico como alguns sugerem tentando cortar o mal antes que ele espalhe.......até o ponto da palavra MANO, o mesmo contexto já ocorreu aqui milhares de vezes....

O tópico é o típico tópico onde todo mundo vai avacalhar, pois é um combinado de treta, lista de melhor + Iron Maiden + disco fraco + blablabla

Logo que o tópico nasce nego zoa a lista, zoa a Suécia, zoa os suecos, COISA QUE ACONTECE AQUI DESDE O DIA EM QUE O UKSTIN TROCOU SUA PRIMEIRA FRAUDA...

Ai pronto, começa a BOBEIRA de discutirem bandas com nome ridículo, ai um levou pra um lado e o outro pra outro bem pior....pronto, merda.....

Não foi questão de ponto de vista, não foi questão de debate, fui besteira mesmo.....já vi coisas começarem bem pior aqui e não seguir o mesmo caminho.......

No final da coisas, parece briga de menino que não gostou do apelido que ganhou durante o recreio......NADA PESSOAL HEIM KEEPER E HUNTER :up:

Se a ADM deveria punir o Keeper ou o Keeper e o Hunter ai não vou entrar nesse terreno..... :up:
15 anos de MnV!!!!
Tio Priest
Site Admin

Mensagempor Vikström em 08 Jun 2011, 16:53

Violator escreveu:Fazia tanto tempo que não entrava no msn, e logo quando entro o Morpha veio me dizendo isso, num papo que deve ter tido uns 5 minutos de troca de ideia. Eu nem entrei numa dissuasão porque se é isso que ele quer, e se aqui não faz mais bem pra ele, o melhor é se afastar um bocado. Mas se me permitam vou deixar o meu tostão sobre tudo, e espero sinceramente que não levem pro lado errado.

Aqui há muita gente no comando, que querem continuar no comando, mas não querem comandar. Não faz sentido? Bem, eu explico. Tem muita gente com nick colorido (verde, vermelho, azul, abóbora arroxeado...), que tem em mãos um certo poder de controle, mas quando chega o momento não utilizam. As vezes dizem que não tem mais saco pra fórum, outras vezes que perderam o tesão, nas outras que não são babás, mas ao meu ver quando a pessoa dispõe de certo "poder" ele deve ser usado, e é sim pra ser "babá. Não precisa amamentar, muito menos ler um trecho da cartilha da vó Dondinha quando algo acontece. Mas se notar que em um ponto mais à frente vai perder o controle e ai apenas tranquem o tópico e encerrem a discussão ali. Se houver a necessidade de advertência, banimento, ou o que quer que seja, que seja feito.

Agora, me parece que quem tem esse comando está tentanto ao máximo estreitar as coisas para que o fórum seja gerido sozinho. Seria legal, mas é, me desculpem o clichê, utopia. Sabe-se que aqui há pessoas que já discutiram feio, sempre rola animosidade, e em algum ponto vai dar chabu. Todo fórum dá merda, mas aqui sempre teve a característica diferencial de ser algo mais controlado, sempre foi primado isso. A merda dos outros não precisam espirrar na minha camiseta.

Ao meu ver se a pessoal não tem mais saco, não tem mais tempo, não tem um poodle, que deixe isso pra outro fazer. Não precisa de revolução, nem merda nenhuma. Deixa na mão de quem é mais ativo, e que ainda tenha saco, e que ele controle isso. Porque estreitar, e a gente que se foda vendo briga alheia e picuinha, é um ato extremamente anal.

Mas é como dizia meu saudoso avô, cachorro que tem muitos donos morre de fome.

Particularmente ainda não saí da moderação pq não me deixaram. :lol:

Mas isso é fato, talvez gente motivada na "gerência" ajudasse o fórum nesse sentido.
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Morphix Lecard em 08 Jun 2011, 16:58

Viola, peço perdão por ter usado seu nome, mano. Vc é um dos malucos daqui que tenho mais consideração e vc sabe disso.
Por favor, não ache que eu quise te botar no rolo, apenas quis frisar que estava conversando com outro membro que se importa com o forum saca? Me desculpa se eu usei seu nome aqui sem permissão.

Evandro, vc, o Enemy e o Drifa são os membros da Adm que eu me dou melhor, então não to falando nada para ofender vcs e talz. Como pessoa gosto de vcs pacas e vcs sabem disso.

O problema é uma coisa que o Viola disse: as desculpas de que não são babás de marmanjo, que isso, que aquilo... poxa, é conveniente ter largado mão de "cuidar" dos marmanjos logo depois de banirem o Archie. E se largaram, pq o Ubez tomou advertência depois então?
Desculpa, mas essee papo de "aonde isso, nem vi" tbm não cola... se são moderadores e admins, é óbvio que vcs estão olhando o forum. Tá parecendo o Lula desse jeito, com esse papo de "não vi, não sei".

Como eu disse: perco o tesão completamente de postar aqui, pq vejo um bosta criando um tópico para se auto promover (ok, direito dele) e como não consegue a atenção esperada, vai nos outros tópicos e fica botando fogo em discussão para depois dizer que não fez, que é vítima.
Comportamento de criança do caralho! Não querem ser babá de marmanjos? Beleza, então sejam babás de crianças retardadas.
Só não vê quem não quer o quanto isso prejudica o forum.
Imagem
Morphix Lecard

Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Mensagempor Tio Priest em 08 Jun 2011, 17:16

Na moral, não vou mais discutir isso aqui por duas coisas:

1 - Não acompanho o fórum como queria, não tenho conhecimento dessas richas, pra mim o Keeper é somente um fã de Metal Melódico :lol: :lol:

2 - Não sei qual a verdadeira intenção, o que o pessoal da ADM quer, se eles realmente merecem ser isso que todos querem e se quem está na ADM está a fim de assumir isso que vocês ai queixam-se

Concordo com uma coisa, se há esse tipo de situação, seria bom ter pessoas mais atuantes no MnV....eu gostaria de ser um desses pois não tenho panela com ninguém, não acho usuário A melhor que B, apenas tenho um carinho :apaixonado: pelos mais antigos pois são as pessoas que eu já troquei muita idéia....e principalmente curto demais o MnV

Eu por exemplo estou postando aqui pois incrivelmente o MnV está desbloqueado no trampo, em casa eu quase não uso net....uso mais no fim de semana e só....não tenho tempo pra isso.... :up:
15 anos de MnV!!!!
Tio Priest
Site Admin

Mensagempor Tião Spingarda em 08 Jun 2011, 17:46

Tem como ter nick verde sem ser moderador?

É por causa do Parmera... :envergonhado:

:blub:
Imagem
"Remember this shit at Christmas!" - Terry Crews.
Tião Spingarda

Data de registro: 02 Dez 2003, 01:02

Mensagempor Tio Priest em 08 Jun 2011, 17:52

Tem rosa pros Bambis, serve? :hmm:
15 anos de MnV!!!!
Tio Priest
Site Admin

Mensagempor Tião Spingarda em 08 Jun 2011, 17:58

Aliás (aqui não edita?!?), eu nem acho que deve ter controle em users não.

O fórum realmente se mantém sozinho, e só em casos absurdos é que há merecimento de intervenção. Coisa sem noção, como o Keeper fez.

Dos últimos acontecimentos, só discordei do ban do Archie. Ele não fez nada, se comparado à apelação do Keeper, p.ex.

No geral, todo lugar tem uma diversidade de pessoas, e tretas, que são bem legais de ler, inclusive. Muito controle vai deixar o fórum chato! :firedevil:

Quanto ao layout, eu não acho que esteja ruim. Mas colocar sub-gêneros, com tópicos fixos pras bandas, ficará melhor mesmo.

Um tópico só por banda deixa as discussões sobre a banda melhores. Então eu apóio a ótima ideia. :up:
Imagem
Tião Spingarda

Mensagempor Tião Spingarda em 08 Jun 2011, 18:01

IcedPriest escreveu:Tem rosa pros Bambis, serve? :hmm:

Não! Se não ganhar Libertadores eu não torço!!! :hmm:
Imagem
Tião Spingarda

Mensagempor Keeper em 08 Jun 2011, 21:38

Ok, Kami, tudo bem, eu entendo. E não se preocupe, não vou mais botar lenha nessa discussão, por mim é um assunto encerrado.
Imagem
Keeper

Mensagempor Inconstancio em 09 Jun 2011, 14:39

Putz fui postar no fórum do Anathema e kd-lo???

:raiva:
Inconstancio

Data de registro: 02 Mai 2004, 23:31

Mensagempor Inconstancio em 09 Jun 2011, 15:09

Tinha uma época em que rolava os tópicos oficiais, tipo "[Testament] Tópico Oficial". Eu acho achava que funcionava até que bem, mas a moderação da época (que eu não faço a menor ideia de quem era) pediu para galera parar de postar assim.

Acho que poderia acabar com a maioria dos fóruns e usar esses tópicos mesmo. Com o volume de post's que temos hoje em dia está ótimo.

Eu se divirto, vem ano e passa ano e a choradeira aqui no fórum é a mesma :lol:

Na boa todo mundo aqui já se conhece, de vez em nunca aparece um perdido novo, todo mundo já sabe quem é quem, e deveria saber como lidar um com os outros. Não gosta de alguém que se foda! Aqui é lugar publico, e como em todo lugar publico temos de lidar com pessoas que não nos agradam.

Sem essa viadagem que não pode xingar, nunca xinguei ninguém aqui porque não é da minha personalidade, mas se alguém quer xingar que se foda. Essa porra de "mãe ele me ofendeu" é demais.
Inconstancio

Data de registro: 02 Mai 2004, 23:31

Mensagempor Keeper em 15 Jun 2011, 19:06

Só gostaria de acrescentar que enviei uma mensagem ao Hunter, me desculpando pelo o que eu tinha dito, e ele me respondeu dizendo que aceitou minhas desculpas.
Imagem
Keeper

Mensagempor Hunter Ov Sins em 17 Jun 2011, 12:22

:up: :up: :up:

----------------
Now playing: Atari Teenage Riot - ATR II
via FoxyTunes
Imagem
Hunter Ov Sins

Data de registro: 05 Nov 2003, 16:14
Banda favorita: DEATH

Mensagempor Funebre em 23 Jun 2011, 01:05

Esse negócio de ficar chorando por roupa mal lavada clamando a Adm (Deus????) deveria ser proibido
Funebre

Data de registro: 04 Abr 2004, 17:34
Banda favorita: Discharge / Reginaldo Rossi

AnteriorPróximo

Retornar para Metal na Véia