Hoje o usuário Archie foi banido. Ele tem mostrado repetidamente desrespeito com diversos usuários no fórum. Ameaça, xinga, etc. Não consegue manter uma discussão sem esse tipo de insulto.
Não é por acaso que desde que voltou ao fórum, voltaram as confusões por aqui.
Só alguns exemplos do comportamento a que estou me referindo:
viewtopic.php?p=689461#p689461
viewtopic.php?p=689467#p689467
viewtopic.php?p=693923#p693923
viewtopic.php?p=693946#p693946
Quanto à questão das advertências. Primeiramente, sempre foi deixado bem claro que apesar do sistema de advertencias, isso não impede de um usuário ser banido sem completar todas elas.
É o caso do Archie, que já é veterano de fórum. Honestamente não creio que uma advertência no caso dele servisse de alguma coisa, pelo simples motivo de que ele não tem a menor consideração pela moderação. Certamente não ia acatar o aviso de uns "muleques".
Pode mandar até, advertência, ban.. quero que se foda.
Além disso, antes de zerarmos as advertências o Archie já tinha tomado 2 exatamente pelo mesmo motivo, o que só mostra que elas não serviram para nada.
É uma medida infeliz, pois sei que ele é amigo de muita gente aqui.
Mas não dá mais para tolerar esse tipo de coisa. Se todo mundo achar que tem o direito de fazer aqui o que o Archie faz, a situação fica insustentável.

), que é juntar 'provas' de tudo aquilo que ele afirma como razão para o banimento.