Banimento do Archie

Seção destinada as regras avisos e dúvidas mais frequentes do fórum. LEIA COM ATENÇÃO o conteúdo desta seção.

Re: Banimento do Archie

Mensagempor Morphix Lecard em 15 Jan 2010, 12:09

Talvez o problema esteja na moderação, pq fazia MUITO tempo que o Archie não tretava com ninguem.
A moderação tem que ser IMPARCIAL, e não é o que tem acontecido.

Já te alertei por PM antes, Kamikaze.
Agora vc ve a merda que deu e acho ridículo terem banido o Archie.
Por mais problemas que ele possa causar, ele é melhor usuário do que muita gente aqui.
Ah sim, ja vi nego dizer coisa pior que ele e nem advertência tomer tbm.
Imagem
Morphix Lecard

Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Mensagempor Toncore em 15 Jan 2010, 12:26

Só tenho a dizer que não foi uma decisão individual
Toncore

Data de registro: 10 Ago 2004, 14:47
Banda favorita: Banda de Pífanos de Caruaru

Mensagempor Morphix Lecard em 15 Jan 2010, 12:36

E só pra constar, não me referia a vc quando falei de moderação imparcial, Tonca. :up:
Imagem
Morphix Lecard

Mensagempor Oscarface em 15 Jan 2010, 12:39

O Morpha, seu que vc é amigo do Léo e tal...
Eu gosto do Léo e do seu jeito casca grossa.

Mas eu pude notar que ele anda muito intolerante, o forum é como um bar, vc fala e discute várias coisas mas tem que ter respeito, comparando o forum com um bar.. onde vc fala, discute tudo no seu limite, mas quando alguem no bar "causa" o segurança poe pra fora.

Eu não gosto de freqüentar bar que tenha briga, facada e tiro, alguem aqui gosta desse tipo de ambiente?

Não sei qual foi o motivo do Léo ficar irritado, mas acho que ele não iria se deixar levar por coisas ditas em um forum.
Ele tem os motivso dele e eu não sou ninguem para desaprovar, só acho correto que a conduta dele não condiz com a sregars do fórum, apesar de achar esse fórum bemmmm liberal em muitos aspectos, participo de outro forum que já fui travado 2 vezes, uma por ironizar a mulher baiana e sua profissão de ambientalista(rs). :rolleyes:

Tem que vê isso aí.
Imagem
Liberdade - Propriedade - Paz
Oscarface

Data de registro: 09 Jul 2003, 19:46
Banda favorita: Cannibal Corpse/J.Priest/DIO

Mensagempor Morphix Lecard em 15 Jan 2010, 12:42

Se alguem fala pra mim o que falaram pro Archie, eu fazia pior.
Só isso que eu digo.
Ironizar o trabalho de alguem, querer rebaixar o trabalho de alguem, isso sim é uma tremenda falta de respeito.
Imagem
Morphix Lecard

Mensagempor Morphix Lecard em 15 Jan 2010, 12:42

Morphix Lecard escreveu:Se alguem fala pra mim o que falaram pro Archie, eu faria pior.
Só isso que eu digo.
Ironizar o trabalho de alguem, querer rebaixar o trabalho de alguem, isso sim é uma tremenda falta de respeito.
Imagem
Morphix Lecard

Mensagempor Morphix Lecard em 15 Jan 2010, 12:48

Um cara que fala mal do meu serviço É um porra na bosta.
E aí, vai me banir por isso tbm kamikaze?
Tu já teve uma profissão alguma vez na vida pra saber o quão ofensivo é fazerem pouco caso da mesma?
Imagem
Morphix Lecard

Mensagempor LilCris em 15 Jan 2010, 14:24

Eu acho que aqui está a haver também muita falta de compreensão, eu nunca falei com o archie de uma forma extra-forum portanto a mim não podem dizer que estou a defender por amizade, e digo que nunca considerei os post dele ofensivos, nunca me senti incomodada pelas palavras dele... Porque também é preciso respeitar a personalidade das pessoas, se ele tem uma personalidade dura e diz de uma vez tudo o que tem para dizer não pode ser recriminado.. Eu só o vi fazer ataques pessoais quando ele mesmo foi alvo de outro tipos de ataques. A diferença é que o archie diz com as palavras certas e os outros usuários recorrem á ironia para disfarçar....

:down:
When your own world comes undone, let me be the one to say.. I'm not Jesus, you can't run away, and the innocence you spoil, find a way to live.. I'm not Jesus, i will not forgive..
I won't forgive, i won't do whatever you want to!
LilCris

Data de registro: 02 Nov 2006, 16:02

Mensagempor Rhaps in Black em 15 Jan 2010, 15:43

O Kami fez aquilo que eu gostaria, mas tenho preguiça (graças a Deus não sou moderador :lol:), que é juntar 'provas' de tudo aquilo que ele afirma como razão para o banimento.

O Morpha quer porque quer justificar a o surto do Archie porque dei uma indireta que o futuro da nação seria pior se todo o sistema educacional passasse pelas mãos do Archie. Ofendi a profissão dele? Até que não, viu. Acho só que um educador com as idéias dele não são boas pra ninguém em estado de formação intelectual- i.e: meu filho nunca estudaria com alguém com uma postura e ideais assim.

Só que ele não quer enxergar o quanto eu já fui fodido pelo banido por ser jornalista. O quanto minha profissão não presta, é inutil, desvalorizada, coisa de quem não põe a mão na massa e etc. O quanto eu não presto, sou mimado, preiboy, pseudo. E o quanto outras pessoas já foram ofendidas pelo banido.

Parabéns ao Oscar e sua sensatez :up:
Imagem
Rhaps in Black

Data de registro: 04 Mar 2004, 21:49

Mensagempor Morphix Lecard em 15 Jan 2010, 15:48

Queria eu ser o único que acha que vc virou um arrgante ridículo de uns tempos pra cá, Gustavo.
Talvez assim o banimento do Archie tivesse algum fundamento.
A unica prova que o Kamikaze postou é que o Archie não postou nada sem ser provocado antes.
Só um retardado mental não vê isso.
Imagem
Morphix Lecard

Mensagempor Morphix Lecard em 15 Jan 2010, 15:57

Já que o Archie não pode se defender, eu faço as vezes aqui:

Quanto a "prova" a viewtopic.php?p=689467#p689467 :

O Poison tinha postado uma foto do casamento do Archie no tópico viva/foda-se. O Archie ficou muito puto com isso, levando em conta que o casamento dele não acabou numa boa. Nem por isso ele ofendeu diretamente o Poison por isso. Funebre quis comprar uma briga que nem existia e acabou como vcs viram: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Coloquem-se no lugar do Archie agora e tentem imaginar com esses cérebros atrofiados que vcs possuem o quanto o Archie sofreu com o fim do casamento.

"Prova" B viewtopic.php?p=693923#p693923 :

O Gustavo ofendeu a profissão do Archie e ainda colocou em xeque a integridade dele como professor. Não preciso repetir o que EU faria com um filho de uma cadela de rua que fizesse isso comigo, certo? Vcs todos se doeram quando o Boris Casoy fez pouco dos garis em rede nacional. Quem se doeu, entende bem o que eu quero dizer aqui.

"Prova" C viewtopic.php?p=693946#p693946 :

Não tenho nada contra o Vic, mas é fato que não é a primeira vez que ele é imparcialem uma discussão. Errado da parte dele como moderador. Ou fala para os dois lados ou cala a boca. Lembro bem das discussões que eu tinha com membros aqui e como o Enemy acabava com isso sem tomar partido de lado nenhum.

"Prova" D viewtopic.php?p=689461#p689461 :

Bom, o que foi dito na "Prova" A se enquadra aqui tbm. Não vou repetir o que eu disse.

Tendo em vista tudo que o administrador do forum colocou como "prova" dos motivos do banimento do Archie aqui, e explicado tudo tim tim por tim tim, a decisão é simples: retirem o banimento do Archie ou banam TODOS os que ofendem os outros, sejam com palavras ou com Ironia.
Imagem
Morphix Lecard

Mensagempor Rhaps in Black em 15 Jan 2010, 16:21

a) O próprio Poison disse que não sabia da separação e muito menos das merdas que a mulher do Archie fez. Eu também não sabia. Não é porque você é brother dele e sabe de tudo que todos nós temos que saber. E a foto que o Poison colocou, lembre-se, foi o Archie quem postou. O Poison não hackeou o computador de ninguém, não entrou no orkut do outro ou arrumou a foto com um amigo. Ele simplesmente deu um 'up' em uma foto que já tava no forum. Sabe qual é a moral da história? Pense duas vezes antes de tornar qualquer coisa pública. Ou lembre-se de patentear uma foto e fazer uso do direito de processar alguém que a use sem autorização.

b) De novo, dá uma pesquisada ai sobre minha profissão e minha pessoa, na visão do Archie. Procure antes disso que escrevi.

c) Ué, uma coisa é o Vic agir como moderador. Outra é ele agir como user. Eu acho que isso é permitido aqui, não é? E se é, ele pode tomar posição em uma discussão. E não digo isso só porque ele ficou do meu lado. Se fosse contra mim, defenderia essa posição do mesmo jeito.

Agora diz ai, quem além de você, do Viola e do Archie me acha um escroto arrogante?
Imagem
Rhaps in Black

Mensagempor Morphix Lecard em 15 Jan 2010, 16:42

E quem disse que o Archie postou alguma foto, Gustavo? Se não sabe o que ta falando, cala a boca fiote. EU postei aquela foto pq EU tinha sido Padrinho de casamento do Archie, então não fala bosta sem saber. Vê? Foi arrogante e presunçoso DE NOVO sem fazer a menor idéia do que vc tá falando. E não vou discutir aqui o fato do Poison ter postado a foto até pq ele mesmo sabe que fez errado. Vc não precisa esfregar o papel higiênico sujo na cara de um sujeito pra ele saber que fez merda.

Ele disse que vc como repórter é uma piada? Disse? Ele ofendeu diretamente o SEU trabalho? To falando do seu trabalho, não da sua profissão. Pq todo mundo fala mal de jornalista e nem por isso vc ve o Kpetão agindo feito um idiota pq ofenderam a profissão. Se pá, até ele ofende.

Se aquilo era uma discussão, ele não pode agir como um usuário do forum comum. isso diferencia os moderadores de usuários comuns. Acho até idiota da sua parte tentar explicar isso de uma maneira tão patética e sem sentido. Ele poderia tomar partido da discussão como usuario SIM, mas com um simples "eu concordo com o que Fulano disse" e não fazendo pouco caso de outro usuário dizendo "E vc ainda dá atenção pra fulano?".
Isso NÃO foi certo, assim como não foi certo a vez que aquela criatura que mora lá para os lados do sul era moderador e editou um post meu sem minha autorização. Isso foi abuso de poder e ele deixou de ser moderador poucos dias depois.

Eu não to aqui pra apontar quem te acha escroto e arrogante, talvez vc deveria se preocupar mais em deixar de ser do que em saber se mais alguem acha isso.
Imagem
Morphix Lecard

Mensagempor Delta em 15 Jan 2010, 16:52

Qualquer um que tenha um pingo de dicernimento te acha um escroto arrogante. FATO.
Para de chorar mocinha...
Toma um rumo, vira homem.. PQP.

E outra, eu não postei aquela foto.
E ainda, na época quando eu disse "viva estar separado" ou "Foda-se minha ex-mulher" logo fica implicito que vc não ver e nem saber da biscate, o Poison vai e me lança a foto da falecida no tópico ?!
Porra, tenha bom senso. Nem fiquei bravo com o Poison, até mandeu PM pra ele e foi na boa, ele mesmo pode confirmar isso. Fiquei fudido é com o aDEvogado de puta e traveco se metendo.

Nem precisa pesquisar que eu falei isso ou aquilo de sua profissão, eu faço aqui. É profissão de merda mesmo, tanto que hoje nem é preciso ter o tal do cursinho superior pra tal.

Legal, tá preocupadinho com o que a gente acha dele, ow dó...
Acorda fiotão da vó, o mundo la fora é feio frio e cruel...
ImagemImagem
ImagemImagem
Delta

Data de registro: 15 Jan 2010, 14:40
Banda favorita: Dezperadoz

Mensagempor Delta em 15 Jan 2010, 16:54

Rhaps in Black escreveu:a) O próprio Poison disse que não sabia da separação e muito menos das merdas que a mulher do Archie fez. Eu também não sabia. Não é porque você é brother dele e sabe de tudo que todos nós temos que saber. E a foto que o Poison colocou, lembre-se, foi o Archie quem postou. O Poison não hackeou o computador de ninguém, não entrou no orkut do outro ou arrumou a foto com um amigo. Ele simplesmente deu um 'up' em uma foto que já tava no forum. Sabe qual é a moral da história? Pense duas vezes antes de tornar qualquer coisa pública. Ou lembre-se de patentear uma foto e fazer uso do direito de processar alguém que a use sem autorização.

b) De novo, dá uma pesquisada ai sobre minha profissão e minha pessoa, na visão do Archie. Procure antes disso que escrevi.

c) Ué, uma coisa é o Vic agir como moderador. Outra é ele agir como user. Eu acho que isso é permitido aqui, não é? E se é, ele pode tomar posição em uma discussão. E não digo isso só porque ele ficou do meu lado. Se fosse contra mim, defenderia essa posição do mesmo jeito.

Agora diz ai, quem além de você, do Viola e do Archie me acha um escroto arrogante?

Qualquer um que tenha um pingo de discernimento te acha um escroto arrogante. FATO.
Para de chorar mocinha...
Toma um rumo, vira homem.. PQP.

E outra, eu não postei aquela foto.
E ainda, na época quando eu disse "viva estar separado" ou "Foda-se minha ex-mulher" logo fica implicito que vc não ver e nem saber da biscate, o Poison vai e me lança a foto da falecida no tópico ?!
Porra, tenha bom senso. Nem fiquei bravo com o Poison, até mandeu PM pra ele e foi na boa, ele mesmo pode confirmar isso. Fiquei fudido é com o aDEvogado de puta e traveco se metendo.

Nem precisa pesquisar que eu falei isso ou aquilo de sua profissão, eu faço aqui. É profissão de merda mesmo, tanto que hoje nem é preciso ter o tal do cursinho superior pra tal.

Legal, tá preocupadinho com o que a gente acha dele, ow dó...
Acorda fiotão da vó, o mundo la fora é feio frio e cruel...
ImagemImagem
ImagemImagem
Delta

Mensagempor Delta em 15 Jan 2010, 16:58

Kamikaze escreveu:Pessoal,

Hoje o usuário Archie foi banido. Ele tem mostrado repetidamente desrespeito com diversos usuários no fórum. Ameaça, xinga, etc. Não consegue manter uma discussão sem esse tipo de insulto.
Não é por acaso que desde que voltou ao fórum, voltaram as confusões por aqui.

Só alguns exemplos do comportamento a que estou me referindo:
viewtopic.php?p=689461#p689461
viewtopic.php?p=689467#p689467
viewtopic.php?p=693923#p693923
viewtopic.php?p=693946#p693946

Quanto à questão das advertências. Primeiramente, sempre foi deixado bem claro que apesar do sistema de advertencias, isso não impede de um usuário ser banido sem completar todas elas.
É o caso do Archie, que já é veterano de fórum. Honestamente não creio que uma advertência no caso dele servisse de alguma coisa, pelo simples motivo de que ele não tem a menor consideração pela moderação. Certamente não ia acatar o aviso de uns "muleques".
Pode mandar até, advertência, ban.. quero que se foda.

Além disso, antes de zerarmos as advertências o Archie já tinha tomado 2 exatamente pelo mesmo motivo, o que só mostra que elas não serviram para nada.

É uma medida infeliz, pois sei que ele é amigo de muita gente aqui.
Mas não dá mais para tolerar esse tipo de coisa. Se todo mundo achar que tem o direito de fazer aqui o que o Archie faz, a situação fica insustentável.

bla bla bla, você fala pela bunda...
É medida infeliz. Diz vai vc chegou a gozar pelos póros quando me deu o ban, eu sei, só isso te satisfaz :hmm:
Infeliz é ter panela aqui, e o vic correr feito uma menininha recém desvirginada, pro papai, Levou pica e tá assim toda manhosa agora.
Faz cu doce não, meu pau é diabédico.
ImagemImagem
ImagemImagem
Delta

Mensagempor Toncore em 15 Jan 2010, 17:04

Eu não tenho procuração de ninguém para falar, mas vou falar assim mesmo:

- O ban não foi pela discussão com o Vic e sim pela soma de tudo isso aí que vocês viram
- Não foi o Vic quem pediu o banimento
Toncore

Mensagempor Delta em 15 Jan 2010, 17:10

Foi pela viadagem de vocês ?
Uia, uma reunião de msn ?
Nããããão...
Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Delta

Mensagempor Rhaps in Black em 15 Jan 2010, 17:13

Errei, ué. Acontece. Agora, porque errei já sou prepotente, arrogante e presunçoso? Se eu acertasse, virava Deus? Só existe o preto e o branco? E o cinza e todas as outras tonalidades, morreram? Quando eu erro, eu vou lá no tópico do Iron Maiden e faço a mea culpa - e o Toncore passa a discordar de mim, o que me deixa ainda mais triste do que tudo.

Mas ai, ofendi a profissão dele? Até que não, viu. Acho só que um educador com as idéias dele não são boas pra ninguém em estado de formação intelectual- i.e: meu filho nunca estudaria com alguém com uma postura e ideais assim.

E sabe o que mais? Acabei de pensar uma situação hipotética bacana: meu irmão estuda na escola em que você dá aula. Sou convidado a uma reunião escolar. Meu irmão conta as idéias do professor e sua postura intelectual. Eu reclamo, com as mesmas palavras que usei no tópico (vê lá ein, não chamei ninguém de profisional de merda ou algo do tipo, só que discordo do que ele pensa). Você se sente ofendido por eu contestar sua postura. Você me chama de porra na bosta. Você me agride, rasga meu cu. Algum pai, que também concorda com minha postura e se manifesta, também toma porrada.

Genericamente falando, é um educador assim que você quer? É esse o tipo de pessoa com quem tenho que concordar? Rê rê pra você.

--

bi-toque final:
-Você fala de panelinha, mas até agora quem se manifestou contrário à decisão da moderação (ou melhor, quem ofende essas pessoas) [excetuando gente que tem meses de MnV] foram você, o Archie e o Dave - que, por acaso, são hiperbrothers na vida real.
-Recebi uma mensagem super bacana de alguém que está acima de toda e qualquer suspeita aqui. Foi o suficiente pra uma despedida de cabeça em pé, sabendo que, apesar dos pesares, eu fiz minha parte pra tentar dar vida ao MnV.

Cheers, fellas :up:

--

Enquanto eu escrevia esse post, vi as mensagens do Delta. É por gente assim que estamos discutindo? :laugh:
Imagem
Rhaps in Black

Mensagempor Toncore em 15 Jan 2010, 17:19

Esse povo tem o dedo nervoso, tá loko
Toncore

Mensagempor Morphix Lecard em 15 Jan 2010, 17:22

Como vc distorce o que é dito, não Gustavo? Vc se masturbar enquanto digita? Vc sente tesão com as próprias palavras?
Eu nem vou me dar ao trabalho de responder seu último post ridículo pq vc se contradiz e distorce tanto o que eu disse, que é simplesmente inputil argumentar.

mas vem cá, vc naum disse que tava saindo do forum? Pelo menos vi um post seu relacionado a isso.
Entõ o que vc ta falando ainda? :numsei:

PS: Dave não é hiper brother do Archie, eles se viram uma vez na vida por 10 minutos.
PS 2: A Lil Cris foi caontra tbm é usuário a anos do forum. E... não gostava do Archie. :up:
Imagem
Morphix Lecard

Mensagempor Delta em 15 Jan 2010, 17:23

Não, é por vc. :laugh:
Ah sim, e pela sua viadagem, ops, falei.. não pode né, discuuuulpa gentii.

Vai tomar no cu, querem falsidade olhem pro pau de vocês, eu sou direto, rude e grosso mesmo.
Tá te deixando mal, que dó.

Com total prazer eu tô tranquilo, meu dia começou ótimo.
e vocês fizeram ele ficar melhor ainda. valeu mesmo.

Tonca, meu trigger finger é sempre em Safe, te juro.
ImagemImagem
ImagemImagem
Delta

Mensagempor Delta em 15 Jan 2010, 17:26

Rhaps in Black escreveu:
Enquanto eu escrevia esse post, vi as mensagens do Delta. É por gente assim que estamos discutindo? :laugh:

Ahhh
A propósito, sapeca isso no seu breoquinho.
Imagem
Seu fogo no rabo vai derreter, sei que é dessa fonte que tu bebe mesmo, pra digitar e explanar assim.
ImagemImagem
ImagemImagem
Delta

Mensagempor Dave em 15 Jan 2010, 17:58

como eu numa panelinha se nem do fórum eu sou? wtf?

até seria se essa bicha não tivesse cagado no pau comigo a uns 4 anos atrás por causa do referendo :laugh:
Dave

Mensagempor Hunter Ov Sins em 15 Jan 2010, 18:06

Vamos lá pessoal, o banimento do Archie pra mim é ridículo, no momento q posto pra vcs aqui, vou levando um lero com o brother PoisonGod, sobre isso aqui.

Bem, vamos falar do lance no tópico de Fotos, o Poison teve um erro, sim, era passível daquilo tudo q o Archie fez, não, mas amigo, se fosse comigo, seria pior!! :up:

No lance de ataques a profissões e td mais, mermão, me perdoem, mas vou concordar com ele tb, se neguinho chegar pra mim e falar mal do q eu faço, de onde eu tiro minha graninha, eu viro um demônio, como acho q qualquer um deveria virar, mas como os principais envolvidos não tiveram essa reação, fazer o q...

Acho q o Archie foi banido por uma simples coisa, transparência. Sim, transparência, pois eu, ele e o Morphix nesse ponto somos mto parecidos, o q somos no MnV, somos em qualquer lugar e isso incomoda pra caralho, e eu sei disso pq saí uma vez com o Archie, sou brother dele, pode ser q ele não me considere assim, mas eu me acho um brotherzão dele, e ele sabe q pra qualquer parada eu estou aê, mesmo distante.

----------------
Now playing: Gorefest - Life
via FoxyTunes

----------------
Now playing: Slayer - Seven Faces
via FoxyTunes
Imagem
Hunter Ov Sins

Data de registro: 05 Nov 2003, 16:14
Banda favorita: DEATH

Próximo

Retornar para Metal na Véia