Re: O fim da Véia

Seção destinada as regras avisos e dúvidas mais frequentes do fórum. LEIA COM ATENÇÃO o conteúdo desta seção.

Mensagempor FallenAngelx em 23 Dez 2017, 00:53

ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Data de registro: 05 Jun 2010, 21:14
Banda favorita: System Of A Down, QOTSA

Mensagempor Funebre em 26 Dez 2017, 11:09

Espero que a galera apoie a causa e ajude o mais rápido possível,maior Mc Merreca a constribuição
Funebre

Data de registro: 04 Abr 2004, 17:34
Banda favorita: Discharge / Reginaldo Rossi

Mensagempor Rhaps in Black em 10 Jan 2018, 23:06

Fazia alguns meses que eu nem entrava no fórum, e outros tantos que eu não participo. Mas, mesmo assim, não dá pra deixar isso aqui morrer, não. Por mais que eu não entre e não interaja mais, gosto muito da ideia de saber da existência daqui, um tipo de porto seguro.

Entrei aqui por conta da Paradise Metal. Foi o meu primeiro ~estágio~ no jornalismo, e de lá pra cá aprendi desenvolvi muita coisa bacana, inclusive no MnV. Talvez a mais importante foi ver crescer minhas verve tretística com as palavras... Sei que tirei muita gente do sério por aqui :laugh:

Mandei mensagem pro Fallen (recebeu?) pedindo os dados pra colaborar com a manutenção aqui. Isso não pode morrer, não pode acabar :up:
Imagem
Rhaps in Black

Data de registro: 04 Mar 2004, 21:49

Mensagempor Rhaps in Black em 10 Jan 2018, 23:08

(vi em algum lugar por aí que o Valderrama foi banido. é fato isso? já vai melhorar o fórum em 91048141% se for verdade!)
Imagem
Rhaps in Black

Mensagempor Diabo do metal em 11 Jan 2018, 05:12

Rhaps in Black escreveu:(vi em algum lugar por aí que o Valderrama foi banido. é fato isso? já vai melhorar o fórum em 91048141% se for verdade!)

Pois é, foi até criado um tópico comemorando este feito. É o primeiro passo positivo para a reformulação do MnV, espero que isto siga em frente, mesmo!
ImagemImagem
Diabo do metal

Data de registro: 12 Dez 2004, 01:24
Banda favorita: Rolling Stones/Raul Seixas/Led

Mensagempor GoncaloBCunha em 11 Jan 2018, 09:59

Discordo. Goste-se ou não do estilo, o Valderrama tem tanto direito a estar aqui quanto todos nós. Se não cumprir as regras do fórum, leva um aviso. Se persistir, leva ban por algum tempo. Mas, tanto quanto sei, desta vez foi banido só porque sim.

Há aqui users com uma postura bem mais antagónica e que me incomodam muito mais, mas não é por isso que eu os quero ver fora do fórum.

My 2 cents.
CDs para venda/troca AQUI.
GoncaloBCunha

Data de registro: 02 Fev 2011, 15:24

Mensagempor PoisonGodmachine em 11 Jan 2018, 11:29

Se nós da moderação tivéssemos o mínimo de rigidez, Valderrama já tinha sido banido há tempos.
Já dei VÁRIOS free passes pra ele. Eu mesmo só dei advertência pra ele uma vez. Era pra ter sido bem mais!
E, como sabem, 3 strikes you're out!
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor GoncaloBCunha em 11 Jan 2018, 12:18

PoisonGodmachine escreveu:Se nós da moderação tivéssemos o mínimo de rigidez, Valderrama já tinha sido banido há tempos.
Já dei VÁRIOS free passes pra ele. Eu mesmo só dei advertência pra ele uma vez. Era pra ter sido bem mais!
E, como sabem, 3 strikes you're out!

Compreendo e concordo.

Mas agora não faz sentido ele estar a ser punido retroactivamente, devido à atitude laissez-faire, laissez-passer da administração, que não levou a que tomasse as medidas necessárias em devido tempo.

Eu voto para que seja levantada a punição. :up:
CDs para venda/troca AQUI.
GoncaloBCunha

Data de registro: 02 Fev 2011, 15:24

Mensagempor PoisonGodmachine em 11 Jan 2018, 13:00

Tudo bem.
Pode fazer uma votação pra ver quem quer o Valderrama de volta, e se tiver uma quantidade significativa de votos, eu retiro o ban dele.

Mas eu acho, SÓ ACHO, que não haverão muitos votos. :blub:
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Rhaps in Black em 11 Jan 2018, 19:18

Olha, vou ser sincero: o Valderrama foi um dos grandes motivos que me desanimou a frequentar aqui nos últimos tempos. Era 100% de aproveitamento 0, só bobeira. E umas bobeiras ofensivas, grosseiras, que não acrescentavam em nada.

Pra mim, era o famoso 'espanta-roda'.
Imagem
Rhaps in Black

Mensagempor Monochromatic Stains em 11 Jan 2018, 20:40

Verdade Rhaps e como o Poison comentou mais em cima já era para ter sido banido há tempos.
" I’m not interested in writing short stories. Anything that doesn’t take years of your life and drive you to suicide hardly seems worth doing. " Cormac McCarthy
Monochromatic Stains

Data de registro: 10 Dez 2005, 23:09

Mensagempor Funebre em 11 Jan 2018, 21:12

Val foi um caso a parte de completo Non Sense + oportunidade, mas que felizmente se foi, eu não tinha nada contra ele mas como ele estava no esquema de zoação e abusou teve o que merece.

Vida que segue.
Funebre

Data de registro: 04 Abr 2004, 17:34
Banda favorita: Discharge / Reginaldo Rossi

Mensagempor JEAN HVMT em 04 Fev 2018, 00:48

Valderrama era o Joselito do fórum, eu sinceramente nunca achei o cara mal intencionado e tal, só um sem noção às vezes mesmo... o máximo que eu sentia por ele era um palmface quando o negócio era muito bizarro e vida que segue. Eu sou do tempo dos fóruns do Whiplash que todo mundo chamava o outro de filho da puta pra cima, o pau comia solto e a moderação deixava o negócio rolar. Da minha parte aqui seria o Metal na Véia sem censura proibido para menores de 18 anos. :blub:
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Anterior

Retornar para Metal na Véia