Bom, a essa altura nem adianta eu dar minha opinião, mas sou contra o banimento do Archie. Contra pq houve exageros de parte a parte, e antes de rolar a expulsão outras atitudes poderiam ser tentadas, pelo menos. É bem verdade que o Archie, desde q voltou, tem estado um pouco agressivo em relação a alguns usuários, assim como é verdade que o Rhaps exagera em seus comentários e sua "pseudo-superioridade" e gera irritação em muita gente (ficou claro nesse episódio isso), o que colabora para que hajam situações desse tipo no fórum. É aquele lance, quem é pior, o que exagera na reação ou o que provoca esse tipo de comportamento? Se é para expulsar, então os dois teriam que ser expulsos.
Eu posto e visito o fórum para rir nos tópicos de bate-papo, me informar nos tópicos do Heavy Metal, baixar cd´s etc. Quando vejo algum comentário que me irrita, a não ser que seja um ataque pessoal (e só tive um episódio desses), eu prefiro ignorar, afinal não tem sentido nenhum eu entrar num fórum de internet pra ficar discutindo e me irritando sem necessidade.
Enfim, só senti necessidade de mostrar minha opinião, já que considero o Archie um dos usuários mais legais do fórum, mesmo que às vezes pese a mão. Mas não é um ataque a ninguém, moderadores ou mesmo o Rhaps. Até pq agora isso não iria adiantar nada mesmo.