Shaman 2018

Fórum destinado a divulgação de shows e eventos nacionais e internacionais.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Shaman 2018

Mensagempor Fringway em 02 Jul 2018, 21:36

O Luís Mariutti divulgou que o Shaman vai fazer alguns shows com a formação atual, depois de sabe-se lá quanto tempo:
- 30/11 - Brasília
- 01/12 - Belo Horizonte
- 02/12 - Rio de Janeiro

Te falar que eu tô a fim de ver isso aqui ao vivo de novo:


:apaixonado:


O riff dessa música e o som que o Luís tirou desse belíssimo Musicman nesse show são fodíssimos!

Lembro que com diferença de um ou dois meses eu vi show do Shaman e do Angra. E o show do Shaman foi muito melhor, além de o André ser bem mais carismático no palco que o Edu. Não sei nem se isso é uma esperança viável, já que cada um tomou um caminho diferente, mas gostaria de ver um novo álbum dos caras, os dois da formação original são bem bons!
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Avatar de usuário
Fringway
 
Mensagens: 5912
Data de registro: 12 Set 2005, 22:04
Localização: Belo Horizonte

Re: Shaman 2018

Mensagempor JEAN HVMT em 04 Jul 2018, 17:14

Todo mundo espera disco novo mas vamos lembrar que a reunião do Viper também gerou tal expectativa mas o Dedé... o Dedé... :rolleyes:
Imagem
Avatar de usuário
JEAN HVMT
 
Mensagens: 7710
Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Localização: República de Curitiba
Banda favorita: Iron Maiden

Re: Shaman 2018

Mensagempor Fringway em 04 Jul 2018, 17:53

Eu mal tenho notícias dele, pra ser sincero!
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Avatar de usuário
Fringway
 
Mensagens: 5912
Data de registro: 12 Set 2005, 22:04
Localização: Belo Horizonte

Re: Shaman 2018

Mensagempor Fringway em 08 Ago 2018, 18:18

Imagem

Observem a cara de zumbi do André Matos! :lol:
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Avatar de usuário
Fringway
 
Mensagens: 5912
Data de registro: 12 Set 2005, 22:04
Localização: Belo Horizonte

Re: Shaman 2018

Mensagempor PoisonGodmachine em 10 Ago 2018, 12:56

Tá com a cara inchada :lol:
Imagem
Avatar de usuário
PoisonGodmachine
 
Mensagens: 22833
Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Localização: Brisbane
Banda favorita: Metallica

Re: Shaman 2018

Mensagempor Vikström em 03 Set 2018, 18:21

Caralho, hauhauhuha, agora que eu vi isso. O cara claramente não está bem. :lol:

PS: gosto muito desse logo antigo do Shaman, que voltaram a utilizar.
Avatar de usuário
Vikström
 
Mensagens: 22092
Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26
Localização: Curitiba

Re: Shaman 2018

Mensagempor Fringway em 03 Set 2018, 18:49

Quem quiser, entra na página do YouTube do Luís Mariutti, que ele vai sortear 4 pares de ingressos. Um pra São Paulo, os outros três para onde a pessoa quiser ver o show. E fica um comentário: o Luís para ser um cara legal pra caramba, bem humilde, simpático e acessível. É bem legal ver os vídeos dele, ver o tempo que ele ficou afastado da música porque não tava aguentando mais, dando aula de Muay Thai, etc. Tem até vídeo sobre a reaproximação dele com o Rafael Bitencourt, é muito interessante ver como houve amadurecimento por parte de todos.
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Avatar de usuário
Fringway
 
Mensagens: 5912
Data de registro: 12 Set 2005, 22:04
Localização: Belo Horizonte


Retornar para Shows e Eventos

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante