Cinema: notícias e lançamentos

Fórum para discussões gerais.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Re: Cinema: notícias e lançamentos

Mensagempor Kpetão em 12 Jul 2017, 13:20

E você não vê, nisso tudo, claramente uma luta de classes, o pobre revidando contra a elite...

Melhor nem ver esses filmes então, Valdetop... fica assistindo só Stallone Cobra, mais fácil...
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Valderrama em 12 Jul 2017, 18:14

o filme mostra lei de talião. olho por olho, dente por dente.

a garçonete se vinga do cara que matou o pai dela envenenando o cliente e filho. nesse caso foi a cozinheira que envenenou os clientes. a garçonete estava receosa, nao queria matar. já sua colega cozinheira era vingativa e fez questão de matar o cara a facadas, assim que o veneno nao surtira o efeito imediato.

o avião lotado de conhecidos que haviam tratado mal um cara ,tambem era uma vingança

o engenheiro queria se vingar da companhia de guincho que apreendeu o carro dele 3 vezes.

já o caso do riquinho que atropelou a gravida, ali nao configura vingança, mas um meio de comprar todos para livrar o filho assassino. o foto é o jardineiro que tinha 15 anos de trabalho com a familia e querendo se dar bem, assumir o crime para ganhar uma bolada, mas ao sair na rua foi morto pelo parente da vitima.

a ideia das historias sao boas, mas nao muito bem construidas nos dialogos. pra mim o roteirista é meia boca.

voce pega o bastardos inglorios e só no dialogo na casa do judeu o filme já me ganhou. é um dialogo muito bem construido, convincente, forte e com uma conclusão mortal.

a interpretação é livre. o karnal tem a visao dele xeiquispiriana. eu nao sei nada de sheikspire , entao fico na minha visão preto e branco
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Mensagempor Valderrama em 19 Jul 2017, 08:29

30 anos de Platoon.eu tenho esse dvd em casa.

uns dos melhores filmes de guerra já feito

http://cenapop.virgula.uol.com.br/2017/ ... e-platoon/
Imagem
Valderrama

Mensagempor Valderrama em 05 Out 2017, 15:55

quarta que vem vou ver em 3d
Imagem
Valderrama

Mensagempor Valderrama em 09 Out 2017, 17:06

num vou mais v~e nao. a porra tem quase 3 horas de duração e nos EUA foi fraco a bilheteria

nao aguento ficar na poltrona 3 horas
Imagem
Valderrama

Mensagempor Vikström em 09 Out 2017, 19:42

Filmaço, bom pra caramba. O Blade Runner original também fracassou na bilheteria, isso não quer dizer muita coisa.
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Fedora em 09 Out 2017, 22:00

Filmaço mesmo! Vi ontem com a patroa.

O andamento lento meio que tira o tesão. Tem partes sem trilha e completamente lentas que chegam a desanimar (vi pessoas indo embora da sessão), mas o final é interessante e as cenas de ação bem feitas!!
Raio Metal escreveu:
Count escreveu:Sobre o que é o livro?

Sobre nada.
Fedora

Data de registro: 21 Fev 2006, 13:58

Mensagempor Valderrama em 10 Out 2017, 11:48

Tem partes sem trilha e completamente lentas que chegam a desanimar (vi pessoas indo embora da sessão),

valeu a dica Fedora. :laugh:
Editado pela última vez por Valderrama em 10 Out 2017, 14:37, num total de 1 vezes
Imagem
Valderrama

Mensagempor Fringway em 10 Out 2017, 12:36

Valderrama escreveu:
Tem partes sem trilha e completamente lentas que chegam a desanimar (vi pessoas indo embora da sessão),

valeu a dica Fedora.

Pô, tanto o Fedora quanto o Vik falaram que é um filmaço! Foca nisso, Valdeco! Daqui a pouco vão começar a te chamar de ValReclama :lol:
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor Valderrama em 10 Out 2017, 14:37

vou esperar sair no camelô :up: :laugh:

camelô runner
Imagem
Valderrama

Mensagempor Vikström em 10 Out 2017, 19:15

O filme é bem lento mesmo, mas o primeiro era paradão também. E o estilo do Villeneuve é esse mesmo, de pouca ação mas carregado na tensão. Como continuação o resultado foi excelente, pois bebe da fonte original o suficiente pra fazer a história ser reconhecida e depois caminha com as próprias pernas.

Blade Runner 2049 fica de pé por si próprio, sem a necessidade de ver o que veio antes (embora sempre seja melhor, claro), principalmente no quesito qualidade. O filme é um primor em vários aspectos, especialmente enquanto experiência sensorial - a fotografia é magistral e a trilha sonora bem competente. Eu fui na última sessão do dia, na sexta-feira, e teria amanhecido assistindo mais umas 2 ou 3x tranquilamente. :lol:
Vikström

Mensagempor Valderrama em 10 Out 2017, 19:58

Vikström escreveu:O filme é bem lento mesmo, mas o primeiro era paradão também. E o estilo do Villeneuve é esse mesmo, de pouca ação mas carregado na tensão. Como continuação o resultado foi excelente, pois bebe da fonte original o suficiente pra fazer a história ser reconhecida e depois caminha com as próprias pernas.

Blade Runner 2049 fica de pé por si próprio, sem a necessidade de ver o que veio antes (embora sempre seja melhor, claro), principalmente no quesito qualidade. O filme é um primor em vários aspectos, especialmente enquanto experiência sensorial - a fotografia é magistral e a trilha sonora bem competente. Eu fui na última sessão do dia, na sexta-feira, e teria amanhecido assistindo mais umas 2 ou 3x tranquilamente. :lol:

tem que dar um desconto porque voce é fanzaço do ryan gosling :laugh:
Imagem
Valderrama

Mensagempor Vikström em 10 Out 2017, 20:56

Eu? Desde quando? Que disparate. :lol:
Vikström

Mensagempor Valderrama em 11 Out 2017, 00:25

acho que poderiam ter enxugado o filme em uma meia hora.

vi gente falando de cenas longas e desnecesarias. aquele filme do di caprio lutador com urso era assim. o filme podia ter 30 min. a menos.
Imagem
Valderrama

Mensagempor Valderrama em 11 Out 2017, 00:26

quando eu comprar o cdr vou fazer minha edição :laugh:
Imagem
Valderrama

Mensagempor Valderrama em 14 Out 2017, 20:42

Blade Runner 2049" também revela um grande problema: a Warner Bros. não comercializou o filme o suficiente para um público mais jovem ou, ainda mais importante, para as mulheres. De acordo com a PostTrack, 65% da audiência do filme era composta por homens e 77% eram gigantes de filmes com menos de 25 anos. As crianças nunca mais veriam "2049" devido à classificação R, mas Warner Bros. não poderia capturar o público milenar que ajudou a transformar "It" em uma sensação no mês passado.

"O núcleo dos entusiastas e leais fãs da Blade Runner tinha mais de 25 anos e era predominantemente masculino e propulsou o filme como esperado para o primeiro lugar, mas um longo tempo de corrida e um menor interesse entre as mulheres tornaram mais difícil o filme atingir o fim de semana original projeções de bilheteria ", disse Paul Dergarabedian, analista sênior de mídia da comScore.

O tempo de execução de 163 minutos do filme significa menos exibições, o que também não poderia ter ajudado a bilheteria do filme também. O presidente da distribuição doméstica da Warner Bros., Jeff Goldstein, está bem ciente de que o estúdio ficou atrapalhado no departamento de marketing e admitiu que o estúdio acreditava que o nome "Blade Runner" apresentava maior consciência do que era o caso atual.

"O público era mais estreito do que esperávamos", disse ele à Reuters. "Nós fizemos bem nos mercados principais e de alto perfil. Alcon e Denis fizeram um filme incrível. "Ele também admitiu que a baixa abertura do filme era" difícil ", e que Warner Brothers está" desapontado por não ter resultado mais forte na América do Norte ".
Imagem
Valderrama

Mensagempor Kpetão em 14 Out 2017, 21:20

Valdetop, você assiste filme para ter uma experiência e adquirir gosto, ou assiste só pelo que os outros falam?
Imagem
Kpetão

Mensagempor Valderrama em 14 Out 2017, 22:55

eu gosto de ler tudo quando é critica antes de ver. :blub: :blub:

pra mim nao tem essa viadagem de spoiler. gosto de saber a historia.
Imagem
Valderrama

Mensagempor Fringway em 12 Dez 2017, 18:36

Meu deus, que filme é esse:

:susto: :apaixonado: :susto: :apaixonado:

Que isso galera, parem o que vocês estão fazendo e corram pra ver!

Menos o Valderrama, que provavelmente vai falar mal! :blub:
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor Vikström em 13 Dez 2017, 11:44

Quero ver esse aí, mas como tô podendo gastar pouco com cinema, esperarei a pirataria fazer a sua parte. :blub:

A prioridade do momento é Star Wars.
Vikström

Mensagempor Kpetão em 14 Dez 2017, 19:15

Nossa, tô bem de boa de Star Wars... num vi o Rogue One até hoje... Tô envelhecendo e ficando rabugento. :lol:
Imagem
Kpetão

Mensagempor drustann em 14 Dez 2017, 20:02

Tô na seca pelo Os Últimos Jedi e acho que só dará para ir na quarta no cinema. :sad:

Só vi Rogue One esses dias, kpeta. Vai por mim: não tá perdendo muita coisa, não. Tem partes legais, mas a protagonista é bem sem graça e o enredo também não me ganhou. Somente depois de assistir fiquei sabendo que as filmagens dele foram confusas, mais ou menos como na Liga da Justiça, e partes onde a Jyn tinha destaque e explicavam um pouco do jeito dela de ser ficaram fora do corte final.
drustann

Data de registro: 04 Out 2003, 02:04

Mensagempor Valderrama em 15 Dez 2017, 13:15

voces ainda entram nessa de Star Wars episodio 12???

isso é pra faturar grana de cinéfilo abobado.
Imagem
Valderrama

Mensagempor Kpetão em 15 Dez 2017, 23:02

Drustann escreveu:Tô na seca pelo Os Últimos Jedi e acho que só dará para ir na quarta no cinema. :sad:

Só vi Rogue One esses dias, kpeta. Vai por mim: não tá perdendo muita coisa, não. Tem partes legais, mas a protagonista é bem sem graça e o enredo também não me ganhou. Somente depois de assistir fiquei sabendo que as filmagens dele foram confusas, mais ou menos como na Liga da Justiça, e partes onde a Jyn tinha destaque e explicavam um pouco do jeito dela de ser ficaram fora do corte final.

Gosto muito da trilogia original e dos prequels... se não tiver mais nada pra assistir, coloco até os filmes dos Ewoks pra assistir por pura nostalgia...

Quando saiu a notícia de que a LucasFilm foi comprada pela Disney e que iam fazer uma nova trilogia, eu fiquei animado. O lado egoísta gostou de fazerem novos filmes da franquia. Aí assisti o Force Awakens... e foi OK. É uma repaginada safada do episódio 4. Claro, a direção, atuação e a tecnologia são incríveis... mas nada de novo em termos de roteiro, história...

Na eterna guerra nerd entre Star Wars e Star Trek, atualmente Star Trek tá dando uma surra em Star Wars pra mim.
Imagem
Kpetão

Mensagempor Vikström em 15 Dez 2017, 23:46

Essa trilogia nova estou achando pau a pau com a original. Rapaz, que filme incrível esse Episódio VIII!
Vikström

AnteriorPróximo

Retornar para Bate Papo