Moderadores: Vic, IcedPriest, iron_du, Toncore, Kamikaze

Kpetão escreveu:I can't fap to that.

Fãs de Claudia Leitte tatuam nome da cantora com ferro de passar
da Folha Online
A cantora Claudia Leitte tem um grupo de fãs radicais, que tatuam o seu nome com ferro de passar quente ou com um líquido ácido que sai da castanha de caju.
A informação está na coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha deste domingo (7). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
"Fico lisonjeada. Mas digo que eu sei do amor, que num precisa fazer isso na pele", diz a cantora.
A turma de fãs fanáticos inclui ainda os "retirantes" que se mudam para Salvador, só pra ficar mais perto dela. Claudia tem um funcionário responsável por, entre outras coisas, verificar se não há fãs escondidos debaixo das camas de Claudia nos hotéis.

Toncore escreveu:Essa merecia estar num tópico de Notícias RidículasFãs de Claudia Leitte tatuam nome da cantora com ferro de passar
da Folha Online
A cantora Claudia Leitte tem um grupo de fãs radicais, que tatuam o seu nome com ferro de passar quente ou com um líquido ácido que sai da castanha de caju.
A informação está na coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha deste domingo (7). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
"Fico lisonjeada. Mas digo que eu sei do amor, que num precisa fazer isso na pele", diz a cantora.
A turma de fãs fanáticos inclui ainda os "retirantes" que se mudam para Salvador, só pra ficar mais perto dela. Claudia tem um funcionário responsável por, entre outras coisas, verificar se não há fãs escondidos debaixo das camas de Claudia nos hotéis.

Hunter Ov Sins escreveu:Toncore escreveu:Essa merecia estar num tópico de Notícias RidículasFãs de Claudia Leitte tatuam nome da cantora com ferro de passar
da Folha Online
Bizarro, ridículo e desnecessária né, a Gonçalense mais amada do Brasil!!![]()
![]()
![]()
![]()
----------------
Now playing: Immolation - The Rapture Of Ghosts
via FoxyTunes

Hunter Ov Sins escreveu:Bizarro, ridículo e desnecessária né, a Gonçalense mais amada do Brasil!!![]()
![]()
![]()
![]()

Violator escreveu:O cara tatua "Pastel De Palmito" e tu acha que tá escrito "Força"

PoisonGodmachine escreveu:Hunter Ov Sins escreveu:Bizarro, ridículo e desnecessária né, a Gonçalense mais amada do Brasil!!![]()
![]()
![]()
![]()
Nossa, eu nem sabia que era gonçalense cara!![]()
Manchester fluminense!![]()
![]()
Drifter escreveu:Isso mesmo. Tipo mete oq vc quiser na pele, quem vai ter que viver com isso pro resto da vida é vc, eu só quis dizer que não importa se está escrito Infernus Fuldildus 666 ou Trenzão do Axé.
Pq um é foda e o outro é tosco?
rs

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante